É o que mais acontece, difícil não querer ser sempre protetor.
15/10/2020 23h01
Já.. Uma vez, não cometo mas esse erro!
A primeira namorada, né.. Sabe como é, dps de quase 2 anos de namoro, sem ela querer liberar, vira uma questão de honra, pena que se tornou caro.. Mas eu consegui (=
anônimo
15/10/2020 23h06
único presente q eu dei foi um jogo de xbox e diário de um banana, até hj me arrependo, nem cheguei a ler o livro, mas isso foi sla, no nono ano do ensino fundamental, já fiquei esperto cedo(na base empírica), pq levei um toco semanas dps.Nesse momento eu desacreditei no thubiraundaundaun
anônimo
15/10/2020 23h06
Eu não consigo
Se eu me apaixonar eu viro um bobo
Por isso tomo muito cuidado agora
15/10/2020 23h01
Não

Frio e calculista nelas
elas respondem
15/10/2020 23h16
Depende, em qual(is) contexto(s), situação ou circunstâncias, seria o "mimar" uma mulher.