Tipo todo mundo exige alguma coisa uns não gostam de Tal coisa outros gostam uns tem dinheiro outros são pobres uns são normais outros não
Todos vamos morrer e virar pó já pararam pra pensar que ninquem e perfeito qualquer coisinha que algum ser humano fazer a metade da população vai gostar outros não e outros nem aí o mundo está assim
Eu me pergunto eu sei que deus criou o mundo
Mais como Deus se criou ou como existem ateus pergunte pra ele quem criou quem
Como agente está no mundo como surgiu

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/10/2020 23h48
Geralmente quem muito exige pouco tem, exigência é esperar que algo ou alguém cumpra tais parâmetros. O problema esta na moeda de troca, poucas pessoas oferecem em troca o que exigem.
anônimo
25/06/2021 08h22
A descricao dessa pergunta foi muito, mas muito ruim.