Estava observando a rede social twitter e Instagram, nunca vi tanta gente perfeita num lugar só,ou melhor, fingindo ser, né?!
Na separação do whindersson e Luisa todo mundo falando coisas sem nem saber como convivesse com o casal. E o mesmo acontece com o casal Gusttavo Lima e Andressa suita, pessoas afirmando ter outra no meio. Credo gente,e se houve traição não é problema de ninguém. Cada um com seus chifres,uai. Tanta gente que leva e ainda volta com a pessoa e ninguém fala nada. Não entendo essa necessidade de se intrometer na vida pessoal do artista, sendo que são famosos pela música não no seu particular.

Obs: não vou mentir,fiquei triste pela separação do Gusttavo Lima.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/10/2020 15h42
Porque pimenta no dos outros é refresco.
anônimo
16/10/2020 01h08
O Povo do Twitter fala da traição dos outros em quanto paqueram ou falam putaria com outras pessoas, (no caso, estou referindo a pessoas comprometidas). Ninguém se leva a sério e todo mundo adora apontar o dedo sujo para cara dos outros.
26/10/2020 15h42
Parada é meter a colher na vida dos outros
Isso já virou algo normal nas redes sociais
16/10/2020 00h08
Se introemeter é foda mesmo

Mas quem trai ainda merece uma tabua de prego no cu
anônimo
16/10/2020 00h58
Acho que é potencializado pelo noticiário.
elas respondem
anônima
16/10/2020 01h01
Não sei quem está errado ou certo nessas histórias, mas ao meu ver as pessoas são muito podres e não tem um pingo de responsabilidade emocional, só porque a pessoa é famosa acham que podem falar o que quiserem, destilar veneno e até desejar a morte do famoso. Por isso que muitos entram em depressão ou até se suicidam, não aguentam tanta pressão. Eu não daria para se famosa, aguentar tanta gente me julgando por tudo que faço assim.
16/10/2020 01h08
Não faço ideia
anônima
26/10/2020 15h36
Porque a vida deve estar na merda e preferem cuidar da vida dos outros
anônima
26/10/2020 15h57
Porque todo mundo gosta de rir das desgraças dos outros.
26/10/2020 15h59
Porque ditar regra na vida dos outros é mais fácil.
Juh
26/10/2020 16h00
É so pra ter oq falar, e opinar onde a opinião n foi pedida.
anônima
12/11/2020 22h25
Verdade