Fico com um cara ha 5 meses. Ele disse que não queria nada sério, passou esse tempão e continuou assim
Acontece que a gente tava no mesmo lugar ontem, mas ele nao veio ate mim. Ele nao tava perto e eu fiquei com um cara, ja q ele n queria nada.
Ele apareceu do nada, n sei como pq eu n tinha visto ele e chegou brigando cmg super puto, ficamos hj discutindo o dia todo. Ele disse q foi traição, n entendi pq
Dai hj a gente se encontrou, eu esperava q ele fosse dizer q percebeu q teve ciumes e que queria algo sério, ja q ficou super puto ne. Mas nao, só disse que queria continuar ficando sem compromisso

elas perguntam
9 6
eles respondem
16/10/2020 08h57
Vou te bater a real.
Ele não sentiu ciúmes de vc, ele ficou com medo de perder a sua PPK para outro comedor.
Acorda.........pra vida.
Esse cara é imaturo e um BABACA, e se vc continuar ficando com ele, aceitando ser tratada assim, cada vez ele vai te tratar pior, pq na cabeça dele vc não se dá valor, então ele se acha no direito de fazer o que quiser, daqui uns dia ele vai chegar dando de dedo na sua cara e falando merda na frente dos outros.
16/10/2020 10h34
Falta segurança e entendimento que vc não pertence a ele
Cíumes entre outras coisas em relação a ele
anônimo
16/10/2020 09h04
Ele tá certo em não querer nada com vc...
Mulher que haje assim só serve pra comer msm
anônimo
16/10/2020 09h31
Observado .
18/10/2020 07h07
O cara te usando na cara dura e tu ainda achou que a cena poderia ter sido sinal de amor e que ele podia acabar te pedindo em namoro... pô anônima, sai dessa!
18/10/2020 08h02
Só quer te comer e não quer que outros comam. Mas é certeza que ele está comendo outras. Sai fora desse cara.
18/10/2020 08h58
Coisas de ficantes, só tem que aceitar por ser ficante
18/10/2020 09h38
Vc está criando e alimentando um psicopata, meu conselho é, caia fora não aceite nem mais ficar com ele, diz até q vc começou a namorar e faça isso logo ou então espere pra ver o q vai dar.
Obs: Muitas mulheres se tomasse esta atitude q eu estou de falando poderia está viva hoj é dura mas essá é a verdade.
18/10/2020 09h39
Ele so quer te comer
elas respondem
anônima
16/10/2020 08h33
Ele quer exclusividade mas não quer assumir.. se isso te incomoda tanto o certo é vc dar um fim
anônima
16/10/2020 00h12
Que cara babaca ele não quer nada sério mas tem ciúmes eu daria o fora.
anônima
16/10/2020 00h22
Pq ele viu q vc foi esperta antes dele, se fosse ao contrário n teria ficado putinho.
anônima
16/10/2020 10h42
É um idiota, se fosse eu fazia coisas piores com essa peste
anônima
16/10/2020 10h50
Fazer ciumes em ficante ficando com outro ficante? Voce só serve para lanchinho fácil mesmo!! E ainda quer compromisso sério ficando com todo mundo!

Voce deixou bem claro para seu ficante que não passa de uma mulher facil e vulgar. Acha mesmo que vai te pedir em namoro algum dia? Só serve para lanchinho.
anônima
18/10/2020 07h54
Eu morro de medo de alguem assim na minha vida, para de ficar com esse cara meu bem, hbpq ele quer ter todo o comodismo de um namoro sem ter nada serio, ainda quer fidelidade e apontar dedo na cara, bloqueia um bosta desse e segue o baile ou mesmo nem bloqueie mas nao fique mais e nem saia com ele.
Um cara quando vale a pena pede a moça em namoro num tempo muuuuuito mais curto.