Muitas pessoas falam de várias coisas para observamos quando formos escolher alguém! Mas tem uma característica que acho fundamental e não vejo ngm comentando: a capacidade da pessoa deixar de fazer algo que ela gosta para buscar um objetivo maior. Se a pessoa não consegue dizer não para uma festa para estudar, para um chocolate se quer emagrecer, para o desejo sexual se quer fazer sexo naquela hora mas a pessoa não está disponível.. se ela é tão voltada para buscar a sua própria felicidade momentânea a qualquer custo e não consegue se abster de suportar pequenas coisas como essas vc acha mesmo que ela vai dizer não a traição, ao abandono quando a coisa ficar difícil, ao respeito a sua opinião quando vc insistir em pensar diferente?

Enfim.. vcs reparam nisso nas pessoas? A como elas reagem quando precisam a fazer q não querem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/10/2020 07h16
Acho que tu quer um cachorro e não está pronta pra se envolver intimamente com outro ser humano.
elas respondem
16/10/2020 00h21
Eu reparo, mas acho que isso não tem nada a ver com ser fiel, ou não. Fidelidade tem a ver com caráter, essas coisas que falou tem a ver com força de vontade, com determinação...
anônima
16/10/2020 01h05
Boa pergunta
Juh
18/10/2020 07h20
No caso a pessoa tem ter foco 100%?
Isso n é uma pessoa, é um robô.
Quero sim que estude, mas q saiba se divertir
Chocolate na dieta? Pode, inclusive deve e eu indico aos pacientes (sou nutricionista)
Desejo sexual é normal, né? Hormonio ta ai, oq ele faz com isso é outra coisa.
E massa, mas ele querer se divertir ou ter um pingo de prazer na vida n significa q ele é mau carater e vai me trair e ele ser 100% focado, n vai fazer com q ele n traia.