Eu sou o cara mais ciumento que existe no universo, e não é só com relação a trair não, até atenção se alguém receber e eu não eu já to com ciume. Tbm não tem a ver com confiança, pq tipo, sempre que to com ciume pergunto pra ela e esclarecemos tudo. Se eu não confiasse, procuraria saber por mim mesmo, e não confiaria na resposta dela. Mas tipo, é mais por receio de ela estar acreditando na boa intensão de alguém que não quer apenas isso e tal. Eu acabo tendo uma dificuldade pra aceitar uma amizade nova, claro se for daquelas amizades agudas, de conversar o dia todo com a pessoa e tal. Fico um pouco puto. Normal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/08/2016 23h59
Não, não é normal.
eles respondem
14/08/2016 23h58
Você confia e tem ciumes e eu achando que eu que era paradoxal.
15/08/2016 00h01
Brasileiros são ciumentos demais... Se pelo menos fossemos mais fiéis né...