anônima
224
24/10/2020 17h23
Tem um aqui que implica com tudo,e olha que nem é meu namorado e nem vai ser, porque paciência é zero pra ele. Até estava tentando ajudá-lo a se enturmar com a galera. Mas o ego e a chatice dele não deixa.
O homem tem a capacidade de virar e olhar pra mim e falar que se ele fosse outro tipo de homem eu daria valor, porque segundo ele mulher só gosta do que não presta. [Emoticon-olhos revirados]
O que ele tem de beleza,ele tem de chatice, prepotente,egocêntrico e sem senso de humor. Isso é muito cansativo.
Quando eu estava na facul mal tinha tempo pra mim, agora que estou mais de boa,chega final de semana eu quero curtir,e beber com o *meu dinheiro* e bebo mesmo porque trabalho pra isso e até nisso implica. Mandei hoje uma foto com uma taça de vinho e a pessoa já deu piti por ser quinta-feira ainda.
Uma vez sai de onde eu estava,eu estava sim levemente "embriagada" mas nada que impedisse de dirigir e chamei para um rolê,ele topou,como eu já estava na rua eu falei que buscava e íamos no meu carro. Chegando lá levei um puta de um sermão,coisa que o meu pai nunca nem fez e ainda não quis entrar no carro se fosse eu dirigindo. Mandei se fuder e fui embora.
Gente ele nem é tão velho assim,tem apenas 31 anos e eu 25, perto de completar 26 nesse ano.