Tem um aqui que implica com tudo,e olha que nem é meu namorado e nem vai ser, porque paciência é zero pra ele. Até estava tentando ajudá-lo a se enturmar com a galera. Mas o ego e a chatice dele não deixa.
O homem tem a capacidade de virar e olhar pra mim e falar que se ele fosse outro tipo de homem eu daria valor, porque segundo ele mulher só gosta do que não presta. [Emoticon-olhos revirados]
O que ele tem de beleza,ele tem de chatice, prepotente,egocêntrico e sem senso de humor. Isso é muito cansativo.
Quando eu estava na facul mal tinha tempo pra mim, agora que estou mais de boa,chega final de semana eu quero curtir,e beber com o *meu dinheiro* e bebo mesmo porque trabalho pra isso e até nisso implica. Mandei hoje uma foto com uma taça de vinho e a pessoa já deu piti por ser quinta-feira ainda.
Uma vez sai de onde eu estava,eu estava sim levemente "embriagada" mas nada que impedisse de dirigir e chamei para um rolê,ele topou,como eu já estava na rua eu falei que buscava e íamos no meu carro. Chegando lá levei um puta de um sermão,coisa que o meu pai nunca nem fez e ainda não quis entrar no carro se fosse eu dirigindo. Mandei se fuder e fui embora.
Gente ele nem é tão velho assim,tem apenas 31 anos e eu 25, perto de completar 26 nesse ano.

elas perguntam
9 8
eles respondem
16/10/2020 00h41
Isso ja prova como vc é futil
Só ta com o cara porque é bonito
Se o cara é insuportável,porque se relaciona com ele?

Aparência,por isso que o negócio nao dá certo

" oque ele tem de beleza ele tem de chatisse "

Mais provas @Mestre_Kame
anônimo
16/10/2020 00h35
Quando a mulher é fumante já me corta o tesão por mais gostosa que seja
16/10/2020 00h29
Tá falando de mim... Poxa, e eu achando que entre a gente existia o Mais puro e verdadeiro Amor, que essa terra já presenciou, já estava pensando como seria os nossos filhos.. =(
16/10/2020 09h47
Tu deve ser bem chata, caraca... Pior que cara egocentrico e controlador é mulher que só reclama da vida.
anônimo
16/10/2020 07h45
Com fotinha de cachorro no perfil, boa coisa você também não é.
16/10/2020 03h05
Nunca tive tesão por homem assim.
anônimo
16/10/2020 02h41
Eu nem de homem gosto, tmj.
16/10/2020 00h45
Sou caretão
elas respondem
16/10/2020 00h48
Eu conheci um cara assim tambem, tudo implicava, ficava me cobrando atencao, postando indireta nos status, ai hoje eu vi que ele me excluiu de todas as redes sociais kkkk achei foi bom, se um dia eu me envolvesse mais a fundo estaria fudida, porque com certeza seria abusivo.
anônima
16/10/2020 00h37
ele tá parecendo seu marido , vcs são ficantes?
anônima
16/10/2020 00h40
Que cara chato ! Cai fora
16/10/2020 00h47
E você consegue ser pior que ele...
Se não gosta disso, se afaste né.
Ou então quando ele te der uma bronca, você da outra 3x pior e o coloca no lugar.
O que não vai adiantar é você vim reclamar dele pra gente enquanto com ele não muda em nada.
Uma mulher tão livre, ouvindo coisa de quem nem sequer tem um relacionamento?
É mais fácil assumir que tá apaixonada.
anônima
24/10/2020 17h23
Tbm ne gosto pula fora
anônima
16/10/2020 07h50
Manda pastar.Mas vc está errada, não pode beber e dirigir
16/10/2020 03h03
Também
anônima
16/10/2020 02h43
Nossa que cara chato, credo não se submete a isso não tu é nova tem caras de boas por aí.