Hoje fui no centro com uma amiga, rodamos tanto q as 18h ainda estávamos na rua. Quando estávamos lanchando o namorado dela ligou dizendo q tinha ido no ape dela buscar as coisas dele e n tinha ninguém, ela disse q n estava em casa e então ele deu um pití pq ela tinha saído, fez a guria largar o lanche pra ir entregar a chave pra ele.
Quando ela voltou tava puta da vida com ele e agora ela mandou msg me chamando pra sair amanhã só q de manhã.
Será q foi pra n desagradar o alecrim dourado?
Antes eu gostava dele, mas agora só aturo pq ele é namorado dela. Acho mimizento demais e por tudo dá um xilique, n tenho saco pra isso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/10/2020 07h38
Problema dela.
16/10/2020 01h11
1- mulher gosta de homens assim
2- quem namora é ela,se ela gosta vc tem q ficar feliz por ela
3 - não se preoculpe,essas mulheres que gostam desses caras tem prazer em sofrer,fique feliz por ela !!!!
16/10/2020 01h13
O cara foi aleatoriamente? Duvido, ela deve ter garantido que estaria lá. Imagina tu ir num lugar pra pegar algo e a criatura "ainnn eu saí". Porra.
16/10/2020 01h16
N é vc q tem q aturar.
As vezes o cara deixou alguma responsabilidade pra ela e saiu pra um rolezin contigo e estava com pressa