Como é difícil desapegar de alguém inteligente, verdadeiramente inteligente.

Desapegar de uma ex, pode ser linda, mas n sendo inteligente é tão fácil. Já a beleza intelectual é algo que prende.

Eu superava minhas ex em duas semanas, msm a mais bela delas, já uma paquerinha de 2 semanas está me fazendo sofrer, que merda.

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/10/2020 01h23
Tanto faz, acho que depende do quanto você estava envolvido, porque nem todas as pessoas se apegariam dessa maneira à inteligência de alguém.
16/10/2020 01h23
Inteligência é afrodisíaco.
16/10/2020 01h28
Imagine ter que desapegar de alguém que além de inteligente é bonita kkkkkkk você estaria mais fudido. Veja o lado bom das coisas..
E eu acho que é mais difícil desapegar de alguém bonito, afinal, inteligência cada um tem de sua maneira. Fora as outras qualidades. Mas uma pessoa bonita que te atraia fisicamente é raro viu.
anônima
16/10/2020 01h47
Inteligente. Um homem nteligente é afrodisíaco.
Realmente prende.
16/10/2020 02h55
O menino q eu gostava não era muito inteligente e muito menos bonito, e olha q eu tô sofrendo a muito tempo
eles respondem
16/10/2020 01h30
De uma que o encaixe é 100%.. Putz! Essas realmente deixam saudades.
Inteligência e beleza é troco perto dessas.
16/10/2020 01h51
Isso é individual, mas... Nah, pra mim não. Isso é clichê e soa falso, mas eu determino se uma guria vale meu apego pela honestidade de caráter.
16/10/2020 02h43
Uma mulher inteligente, simpática e divertida é bem complicado de esquecer.

Agora, uma só por ser bonita é muito fácil huahuahua. Principalmente se ela for chata também.