Pessoas, tem um cara que toda vez que eu entro no whats ele entra e fica online exatamente ao mesmo tempo que eu, ha um tempo perguntei se ele tava dando em cima de mim, eramos amigos muito proximos mas na epoca eu tinha namorado e ele negou e agora essa, normal ou estranho para vcs?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/10/2020 07h14
Mas tu pensou isso só pelo "Online"? Isso é um recorde! hehehe
16/10/2020 02h04
não é estranho.. Vc que está maluca e apaixonada por ele.. Como danado, percebeu.. Que ele entra na msm hora, que vc está online?
elas respondem
Juh
18/10/2020 07h16
Ent vc fica de olho nele tbm
Ja imaginou q ele pode achar o mesmo de tu?
16/10/2020 02h04
Eu ia ficar com medo desse cara
16/10/2020 02h06
E você observa se ele fica online na mesma hora que você?
Não sei quem é mais estranho