Meninas vcs que estão se relacionando, qual o limite pra um homem que bebe durante a semana, digo no social, quantas litros por dia?, quantos dias na semana?, pra não ser considerado alcoólatra??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/08/2016 01h00
Curioso , há um tempo atrás foi justamente essa questão que levantei em um relacionamento . Ele bebia todas as noites , no caso dele meia garrafa de vodka toda noite . Usava como desculpa reunião de trabalho , jantares ou reuniões com amigos . Depois de um tempo percebi que se tratava mais de uma fuga relacionada a uma questão familiar , mas cogitei o fato dele ser alcoólatra . Acredito que a falta de controle sobre a mesma demostra mais do que uma quantidade específica .
15/08/2016 03h11
Pra mim o ideal seria só beber em eventos, não dentro de casa muito menos diariamente.
(felizmente meu marido não bebe, ele não gosta, sendo assim pra mim esta perfeito)
15/08/2016 22h59
Na minha opinião passou de 3 dias por semana já é viciado.
O ideal é somente aos finais de semana ou socialmente em algum evento.
Não adianta o homem ficar a semana inteira sem beber e no final de semana encher a cara com litros de bebida, isso é vício
eles respondem
15/08/2016 01h00
É do IBGE ele***, ta fazendo o Senso Álcool do 2° Semestre de 2016*
anônimo
15/08/2016 00h56
Hahahaha