Como já comentei aqui em outras perguntas minhas, sou gay e tenho curiosidade de fazer sexo com uma mulher! Queria saber dos homens se existe muita diferença em usar preservativo ou não. Quais são as sensações que vocês sentem? Aos puristas de plantão, sim, sei que o uso de preservativo protege das temidas Dsts, gravidez, etc. Dissertem!

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/10/2020 07h51
é diferente, diz que sente melhor a textura
eles respondem
anônimo
16/10/2020 07h16
O vai e vem frenético não muda muito com camisinha.
Mas naquelas horas românticas, em que a ejaculação não é o foco, e sim uma união quase que de fusão de espírito, sim, é diferente.
Também de manhã, ao acordar, que a mágica acontece numa calmaria de fundo oceânico, ter que colocar roupinha no Bráulio é algo inimaginável.
16/10/2020 07h06
Sim, é diferente.
Bem melhor
16/10/2020 08h03
Tem diferença sim, principalmente quando você vai gozar, parece que o pinto fica preso hehehe mas no sexo selvagem e com muito tesão, não dá pra perceber a diferença, só quando o sexo está mais calmo.