Essas características são boas ou ruim?
Lembrando que é só uma pergunta não uma ofensa.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/10/2020 07h14
É mulher. Nasceu não tem tanto tempo. Fim.

Aos homens que reclamam que não há "mulher como antigamente" : você realmente viveria como homem de antigamente?
anônimo
16/10/2020 07h02
Existem características! Boas ou ruins sao relativas de acordo com cada ponto de vista. A mulher moderna eh mulher. Temos que deixa-las viver a vida como elas querem
16/10/2020 08h30
Primeiro temos que definir o que é mulher moderna.
Qual estereótipo vc caracteriza como tal.
Será que todas as "mulheres modernas" terão esse estereótipo?
Será que serão assim em todas as fases da vida?
Defina idade,características, se serão assim mesmo ou se é da boca para fora etc.