Ele disse assim " vem cá vem pra mim gozar nessa tua boquinha" ele só me ver como objeto ne?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
16/10/2020 08h51
Cara todo mundo sabe que homem gosta de gozar na boca, a maioria deles pelo menos... para de pensar que tudo e ver vc como objeto( ps: vcs ficam pensando tando que tudo e ver vcs como objeto e que homem e tudo igual que nem conseguem se desprender de um pensamento que as está levando a se tornarem iguais ou piores que esses machos que tanto odeiam) extremismo seja por parte do homem ou da mulher e ridículo e uma bosta!
anônimo
16/10/2020 08h04
Não consigo responder, o "mim gozar" e "ele só me ver" me desconcentram.
anônimo
16/10/2020 08h46
Sim, uma verdadeira bonequinha que só presta pra sexo.
anônimo
16/10/2020 07h26
Tem um grau de intimidade grande aí.
Ele acha que pode falar baseado em suas conversas.
anônimo
16/10/2020 07h45
Para mim gozar!!! Mim gozar!!!! Se trata vc como objeto nao sei mas que ele precisa voltar à escola, precisa!
anônimo
16/10/2020 07h50
Só quis te dominar mesmo.
Isso é normal.
16/10/2020 08h49
Isso é normal tem mulher que gosta e outras nao.
16/10/2020 09h57
Não sei... depende...
Mas eu diria que muito provavelmente a ideia veio do pornô... pornô muitas vezes obejtifica... então ele pode te objetificar "sem querer"... mas como disse depende
anônimo
16/10/2020 09h58
A vá né? É só te ver como depósito de gala! Pergunta besta do Caralho
elas respondem
anônima
16/10/2020 07h32
Nada a ver, isto é tão normal Eu mesma até peço para o cara gozar na minha boca, adoro! O problema é que se as minas não curtem algumas coisas no sexo já se acham sendo usadas como objeto. É simples, SE NÃO GOSTA DE ALGO FALA, DIGA, SE EXPRESSE, COMENTE, RECLAME E PARA DE SE VITIMIZAR, E NÃO FAÇAM NADA DO QUE NÃO GOSTAREM OU QUISEREM.

CURTAM MAIS O SEXO MAS FAÇAM APENAS AQUILO QUE GOSTAM.
16/10/2020 07h36
Nem tudo é objetificação, nesse caso parece ser tesão mesmo.
Sexo é entrega, troca e intimidade.
Só esse pedido não quer dizer nada, tem que ver como ele te tratou no restante da transa.
16/10/2020 08h14
Moça, pedir sempre alguém irá pedir, agora você deixar é outra história.
Não se assuste, a galera vive à base de pornografia.
anônima
16/10/2020 08h07
O que ele quis dizer, é que sua boca é um depósito de porra, só isso.