Ela diz que sou sensível demais, dramático, tudo faço escândalo. Mas aí que tá, ela raramente assume estar errada e não torna a repetir esses erros, as vezes até costuma mentir só para se justificar. Eu não gosto de ser chato, mas eu não consigo entender o pq mesmo após comversado, conversa essa que ela quase não interage, ela torna a fazer mais e mais do mesmo, e mentir para lidar com a situação.

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/10/2020 08h17
Quais vacilos por exemplo? A partir disso dá pra perceber se você está exagerando ou ela se esquivando da responsabilidade.
anônima
16/10/2020 08h12
Pessoas assim nunca mudam rs ou vc atura ou termina... tem pessoas que preferem morrer mas não admitem que errou
eles respondem
16/10/2020 08h32
O problema não é você, é ela.
Se te incomoda você tem o direito de dizer, e ela não tem o direito de te chamar de dramático por causa disso.
Não é você que é mimizento, é ela que é uma manipuladora do caralho que tá comendo a tua mente.
16/10/2020 09h47
Já namorou antes?
Mais alguém compartilha da visão qu vc é mimizento?
anônimo
16/10/2020 09h53
Ela não te respeita, simples assim!
18/10/2020 07h13
Tu é mimizento porque fica tentando convencer ela, não por reclamar. O que tu tem que ser é impositivo, e deixar claro que ela precisa mudar ou tu vai sair fora. Se fica só "pedindo" pra ela mudar, ela se sente livre pra continuar fazendo ceninhas contigo.