Já sim, não dou like.
Juh
16/10/2020 08h52
Ja vi sim, dei um like em um, e demos match.
Ai conversamos como se a gente n se conhecesse
Foi mto legal kkkkkkkk
Mas so isso mesmo.
16/10/2020 08h55
A-hahahaha.
Jamais faria isso. Se eu tivesse interesse, eu chegaria na pessoa pessoalmente e deixaria acontecer "naturalmente".
Pq eu ficaria tímida em dar like e ele não retribuir. Eu só demonstro interesse, qd sei que o "sim" é quase certo. Não fui educada para receber fora. Eu ficaria muito envergonhada.
eles respondem
16/10/2020 08h49
Ja vi muitos conhecidos, prefiro não dá like com conhecido
anônimo
16/10/2020 08h56
nunca usei nenhum dos dois. mas tentaria algo para me divertir um pouco
16/10/2020 10h05
mais ou menos pq era eu na conta d outra pessoa
Sim... dei não só passei por ele com aquela sensação... vão me ver tmb....