E parece que tem sempre alguém me observando, eu vejo um menino todo santo dia, duas vezes quando eu chego do almoço e quando eu chego em casa a noite
e tipo ele pega o elevador comigo a maioria das vezes, tem dois ele faz questão de pegar comigo, e da para ver que ele não estava trabalhando, pois sempre está de chinelo, bermuda, ele mora na mesma torre que eu só que em andar diferente
to ficando com medo já, serio muito medo, estava pensando em descer as escadas mais moro do 12 andar e acho mais perigoso, o que fariam dessa situação??

E tipo ele quando tá perto de mim nem me olha, mais quando está meio longe me olha com um olhar macabro cara

Obs: faz menos de um mês que mudei, e isso vem acontecendo a umas 2 semanas 2 semanas e meia

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
16/10/2020 10h33
Tá criando coragem pra falar com vc. Até na virada do ano ele diz oi.
16/10/2020 09h40
As vezes o cara te achou bonita e se interessou mas não tem coragem
As vezes o cara tem a mesma rotina que você e te espera por pura simpatia
As vezes o cara é um assassino em série

Nunca se sabe. Converse com alguém pra deixar essa pessoa ciente e ficar atenta quando acontecer e puxa assunto com ele e descubra.
anônimo
16/10/2020 09h14
Assisti esse filme ontem
anônimo
16/10/2020 09h49
Arruma uma arma
16/10/2020 10h26
A annav parece falar bem como lidar...
Pode adotar também um pet agressivo pra intimidar ele
16/10/2020 10h32
Que textão.
anônimo
16/10/2020 09h28
sem ler muito eu diria que ele quer apenas te comer, mas como ninguém flerta com ninguém de chinelo e bermuda, eu diria para mudar sua rotina porque ele está estudando seus passos para te sequestrar.
16/10/2020 09h05
Parece verídico...
17/10/2020 11h03
Guria, ou tu é muito observadora ou muito criativa. Já pensou em escrever?
anônimo
17/10/2020 11h06
Pode ser que está seduzindo a galera...
Pera, você não é a Duart...
Então, se são moradores do mesmo condomínio, devem ser rapazes que gostaram da sua aparência e querem flertar contigo.
Como boa vizinha, se apresente a eles. Isso costuma desarmar as pessoas.
17/10/2020 11h09
Já tento fala com ele a respeito disso???
elas respondem
anônima
16/10/2020 09h42
Ou é um outro perfil da @Duart ou é uma discípula.
16/10/2020 09h03
Converse com o porteiro para que ele te acompanhe nas câmeras.
Puxe assunto com o rapaz para saber de onde vem e vai, quanto tempo mora lá e confirme os dados com o porteiro. Pergunte se ele já aparecia neste horário antes de vc morar lá.
Às vezes, ele é tímido e não sabe como te abordar. Só conhecendo para saber o que está ocorrendo. Pela escada pode ser pior pq nem sempre possui câmeras.
16/10/2020 09h12
Eu já teria conversado com ele há muito tempo, só para ter certeza.
Parece que você arrumou um fã rs.
anônima
16/10/2020 09h35
Já parou para pensar que pode ser apenas coincidência ou que ele está tirando uma com a tua cara?
anônima
16/10/2020 10h27
Vc mora em um castelo, que legal
16/10/2020 10h28
É um espírito zombeteiro.
16/10/2020 09h13
Acho que ele ta interessado em vc