Faz efeito mesmo, ou só é coisa da sua cabeça?

Vi uma notícia de um influencer na internet que colocava na bebida das garotas que rejeitavam sexo (pode ter sido brinfadeira, mas é um tipo de crime).
(https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sc/santa-catarina/noticia/2020/10/10/influenciador-de-sc-e-investigado-pela-policia-ao-sugerir-colocar-estimulante-sexual-na-bebida-de-mulheres.ghtml)

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/10/2020 11h25
Não existe estimulante sexual pra mulher ainda. Uma das poucas drogas que pode ter algum impacto na libido feminina é uma espécie de antidepressivo e leva SEMANAS pra começar a fazer efeito.
elas respondem
anônima
16/10/2020 09h18
Mano eu fiz com meu ex , fiz um seco natural, e joguei um pó de bruxa kkkkk gente o menino ficou super safado , melhor sexo que tivemos, kkkkkk ele demorou gozar foi uma delicia