Ele que namora, eu estou solteira, a má índole e traição é problema dele, não? Realmente gostaria de entender o pq devo me "preocupar" com a vida privada dele e a traição que ele quer fazer, antes de fazer qualquer coisa. Alguém pode me explicar pq seria tão errado da minha parte sendo que quem namora é ele?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
16/10/2020 10h00
Pq vc está se sujeitando a ficar com homem comprometido! Não queira justificar seus erros! Vc também está errada! Se for assim teu celular quer ficar comigo sendo q ele é teu! Pq seria erra eu roubar se ele é teu e não meu?
18/10/2020 07h04
Bom, o traidor sempre será quem está quebrando a confiança, tu entrar nessa conscientemente é uma contribuição decisiva pra isso acontecer, não acha?
16/10/2020 10h02
seus pais não te ensinaram que não se deve mexer no que é dos outros
anônimo
16/10/2020 12h09
Penso igual quem deve fidelidade é ela não eu e quer me dar eu não vou comer? Lógico que pego ela que se entenda com o noivo
elas respondem
16/10/2020 11h33
Da sua parte realmente é menos errado pq é ele que deve respeita a namo . Mas.. vc gotaria que fizesse isso com vc?.e vc nao acha que uma pessoa dessa nao deveria ser castigado ao invés de ter uma recompensa? So fala pra namo dele
anônima
16/10/2020 10h11
Com este tipo de pensamento de mulher puta mesmo, tanta mulher vagabunda dando em cima de cara comprometido, porque eles não vão trair? Só não reclama quando teu namorado te trair com uma vadia qualquer.

Os caras tentam né, se a cadela abrir as pernas, ótimo. Nojo de mulher assim, precisa abrir as pernas para os macho das outras porque não tem o delas.
anônima
16/10/2020 10h03
Vc já ficou e transou né danada
16/10/2020 10h04
Se você sabe que ele é comprometido você é errada na mesma maneira que ele, isso se chama falta de caráter de ambas as partes.
16/10/2020 10h12
Porque você sabe e está ciente de que ele namora.
anônima
16/10/2020 10h12
Pelo simples fato de você estar ficando com um cara comprometido e se sujeitando a ficar com migalha!
Não tem essa de "ai mas eu sou solteira", se você sabe que o cara namora é feio sim!!
anônima
16/10/2020 11h59
É melhor vc cair fora. (se caso vc cair em tentação os dois será errado)
anônima
16/10/2020 12h07
Você também esta errada.
Se você sabe que ele tem namorada e se sujeita a ficar com ele tá prestando o papel de amante e tá sendo conivente com a traição. Todos dois estão errado.