Estou meio pedida sobre e tenho muito medo de pegar, tanto que tem um cara que quer transar comigo mas ta que insiste que seja sem camisinha, disse que só concordarei se me apresentar os exames de sangue assinados por profissionais rastreáveis (CRM), como ele ta doido pra me fuder, já vai fazer os exames esses dias. Sei q n vou poder fzr isso sempre, como vcs se previnem? Fazem e recebem oral sem proteção???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/10/2020 10h06
UAu!!! isso que é ser precavida! parabens mas como vc falou, nao tem como pedir sempre rs... enfim... tem camisinhas com sabor... nao é a mesma coisa.. mas ajuda.. bom.. penso eu
16/10/2020 10h03
Seja oque Deus quiser
16/10/2020 11h30
Sexo sem camisinha só depois de exames. Ponto final.

Mas mesmo numa pessoa que a gente acabou de conhecer, pode acabar rolando. Você pode pegar sífilis se fizer oral sem proteção... acredito que seja a mais grave que você pode pegar praticando oral em algum doente. Mas é uma doença tratável e que não deixa sequelas.

Tem ainda HPV, mas tampouco é uma doença grave e também tem tratamento (e quase todo mundo com vida sexual ativa pega em algum momento, não tem como fugir muito).

Enfim, se for um cara que se cuida e parece ter a saúde OK, peça os exames de praxe de DST e seja feliz.
elas respondem
anônima
16/10/2020 10h16
Como eu me protejo? castidade! rs
anônima
16/10/2020 11h36
Eu fui muito otária. Porque perdi minha virgindade casualmente, né.
Aí o cara não colocava camisinha para eu chupar ele, só para penetração msm, por medo de eu engravidar somente, agora por doença ele nem ligava e uma vez foi sem camisinha e eu fiquei com medo de pegar algo