Estrada de terra perto da praia
anônima
15/08/2016 01h13
Quintal do vizinho
16/08/2016 14h05
No carro.
15/08/2016 02h45
Na sala de aula...
eles respondem
15/08/2016 01h37
Cachoeira em plena luz do dia e uma pessoa viu tudo. Tenso!
anônimo
16/08/2016 14h04
O local mais incomum foi dentro de uma piscina em um churrasco de família. Juntamos 2 daqueles macarrões boia e sentamos um de frente para o outro para ficar juntinhos na água, porém, não contava-mos com o rossa rossa do mover da água. Puxamos discretamente o bikini dela de lado, foi um pouco ruim para penetrar pois a água tirava a lubrificação, mas quando entrou foi que foi. A situação foi bem inusitada, pois as pessoas estavam usando a piscina normalmente e a gente no meio mais ao fundo aproveitando o mexe mexe das águas.
anônimo
15/08/2016 01h26
Na aérea de treinamento tático da PM (ficava muito a aérea de esportes e fomos pra lá. Mas nem ficamos muito os pm apareceu lá e nos rodamos.
15/08/2016 01h42
Eu já fiz em 3 lugares estranhos. Na escada do prédio de uma ex. No vestiário de um clube que tava rolando um aniversário, mas o mais louco foi na maca de um hospital. A garota estava internada, mas ela não estava doente não, era só por causa de uns exames de controle de uma taxa terapêutica, ai ela ficava em um quarto em observação, e eu deitei com ela pra assistir tv. Mas acabou rolando até pq ela estava pelada só com aquela camisola, ai facilitou tudo, kkkk
16/08/2016 05h03
Praia, 9 horas da manhã, a praia estava lotada.