Mas me pergunto se a "carreira" não é um refúgio por não conseguir nem dar um selinho em alguém.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/10/2020 10h13
Melhor ter trabalho do que fazer sexo
16/10/2020 10h08
é super normal, não esquenta que alguma hora acontece sem vc nem planejar
16/10/2020 10h11
É nada, moça. Tá suave. Ainda mais pra vc que é mulher, pra mulher é mais tranquilo ainda.
anônimo
16/10/2020 10h12
40 anos de carreira aqui então.
anônimo
16/10/2020 10h29
É comum entre os universitários ser virgem com mais de 20 anos, alguns se declaram até assexuais. Se esse não é o seu caso (você sente desejo por homens), talvez você seja muito tímida, insegura ou muito difícil, ao ponto de julgar todos homens que apareceram insuficientes. Então sim, acredito que sua carreira é seu refúgio enquanto você escapa dos relacionamentos. Mas você ainda é jovem, bem em hora de tentar se aventurar fora da sua zona de conforto. De qualquer forma, não faça nada por pressão da sociedade, só se você desejar. O importante é estar bem consigo mesma. ;)
16/10/2020 16h11
Ai, ai KKK
Falo nada.
anônimo
16/10/2020 10h16
nao, carreira é mais importante que isso.. beijo e sexo nao vai garantir uma vida de sucesso nao. isso vem na hora que tem que vir.
16/10/2020 10h31
mais normal que beber agua
elas respondem
16/10/2020 10h13
Nada de errado! Inclusive que bom que seguiu seus sonhos. Uma hora vai acontecer e deixo a fala da Lady Gaga pra vc: "Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais."
anônima
16/10/2020 10h09
Nada de errado, cada um tem seu momento
16/10/2020 10h11
Não. Nada de errado.
16/10/2020 10h18
Não.
Carreira pode ser desculpa para não dar selinho. Refúgio seria virar freira. Vc não estuda 24h ao dia, dá para se organizar e namorar. Relaxa. Não se cobre, vc é jovem e permita-se qd aparecer oportunidade.
16/10/2020 16h48
Uma hora você acha alguém, você é jovem, não se apresse.