Muitas pessoas não são elas mesmas, ficam mimizentas e choram com uma perguntinha ou crítica.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/10/2020 10h42
Tenho, falo o que penso
anônima
16/10/2020 10h43
Por muito tempo fui essa pessoa, mas hoje posso dizer que tenho opinião própria
anônima
16/10/2020 10h44
Nem sempre
eles respondem
16/10/2020 10h47
ficam mimizentas e choram com uma perguntinha ou crítica. Não sei se tem de fato uma grande relação com a opinião própria... posso ter opinião própria e chorar pq vc discorre sobre algo que fere minha opinião própria
E tmb... será que aqueles que possuem alguém que falam por eles conseguem perceber isso?
No geral eu tenho opinião própria. Em alguns assuntos eu tenho a opinião de confiar em especialistas da área
anônimo
16/10/2020 10h43
As vezes escuto meu pau