por que?

Eu: acho que sim, pelo menos na parte do carinho eu seria bem legal, seria um namoro gostoso rs

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/10/2020 07h06
Eu sempre tive certeza que não, e pior que estava correto, ao menos até os 23 anos
16/10/2020 10h58
Nunca namorei. Não quero no momento, somente ser usado e descartado e usado novamente (por outra).

E obviamente eu seria um ótimo namorado.
anônimo
25/09/2021 13h28
Não. Eu nasci e cresci em uma família bem conturbada, portanto presenciei minha mãe se agredida pelo meu pai. Ela no final nos abandonou, mas se eu estivesse no lugar dela faria o mesmo. O meu pai seguiu a vida com outra mulher, que é tão ruim quanto ele. Depois que completei 18 eu caí fora. Eu não seria um bom companheiro porque sinto que pelos anos de convivência acabei me tornando o meu pai, nunca agredi mulher nenhuma, mas sinto que seria capaz de fazer porque sou submisso a minha raiva facilmente. Prefiro ficar solteiro do que fazer minha esposa/namorada sofrer. É triste, mas vida que segue.
26/09/2021 00h28
Eu seria péssimo
Principalmente sem dinheiro pra uma água sequer.
elas respondem
anônima
16/10/2020 10h56
como você sabe se vc nunca namorou???
18/10/2020 07h07
Sim. Homem gosta de mulher chata. Sempre tive o perfil. A-haha.
Seria boa mãe também.
Boa esposa pros padrões brasileiros, não. Por isso, só procuro os pontos fora da curva.
anônima
25/09/2021 13h24
Não, sou mimada.
anônima
25/09/2021 13h30
Acho que não.
Eu me acho chata e insegura