3.84K  15/08/2016 12h51

Quase 12 anos com depressão. 3 psicólogos diferentes. Amigos que me deixaram. Empregos que perdi. Frustrações. Solidão eterna. Autoestima zero. Descontrole emocional, choro, gritos, insônia. Anemia. Pesadelos, delírios. Sonhos e objetivos de vida que não existem mais. A cada dia que passa vejo que essa praga chamada depressão vai me consumir de vez porque sou um fraco mesmo e vou perder pois sempre perdi. Nasci pra isso. A morte pelo visto será apenas o fim de tudo o que não vivi. Aliás, quem sentirá a falta de quem nem viveu ou foi algo pra alguém. Meu amor e meus sentimentos não são nada pra ninguém. Mais tomei remédios e antidepressivos do que qualquer outra coisa. Podem me ofender, me chamar de covarde, fracassado, ou etc. Mas viver com isso por mais de 1 década ( dos 21, hoje, com 33 anos) eu não desejo isso a ninguém. Que todos vcs sejam felizes, vcs merecem, são normais e não uma aberração como eu.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/08/2016 09h22
Suicídio não !!! Pense no que deu certo na sua vida, assim como a @Coralli disse..
15/08/2016 03h01
Amigo quem quer se matar se mata e não fica declarando pra ninguém. Só de vc ter vindo aqui ja prova que no fundo nem vc quer fazer isso... O que vc precisa fazer é rever o que teve de bom na sua vida e parar um pouco de pensar somente no que deu errado, e se nada deu certo é o momento de planejar seu futuro e fazer dar certo pq isso só depende de você. Vc esta tão focado somente no que deu errado na sua vida que é incapaz de perceber que a vida em si é muito mais do que só momentos ruins... Assista esse vídeo...
Boa Sorte amigo...

15/08/2016 12h50
Eu acho muito complexo esse negócio de suicidio e depressao, mas mesmo não entendendo muito bem e não sabendo o que falar, eu vou tentar expressar o que eu sinto sobre...
Sua história é bem complicada, mas sinto que boa parte desse peso é fruto dos seus pensamentos. Mesmo entando nessa condição psicológica, você ocupa sua mente?
Eu acredito que o ser humano nasceu pra se movimentar, embora cada pessoa seja de uma forma, eu passei por momentos bem difíceis na minha vida e o que me ajudou mais do que remédio ou psicologo, foi me manter ocupada. Quando eu comecei a trabalhar e estudar, não tinha tempo pra pensar em mais nada além de concluir meus objetivos do dia
Se você já tentou de tudo, isso significa que você não quer desistir, mas você já tentou de tudo mesmo? Você realmente se abriu pra vida?
Você faz planos e sonha? Imponha metas na sua vida e busque cumpri-las, arrumar um hobbie, surfar, correr, fazer crochê. Sabe tocar violão? Dê aula disso. Enfim, eu sei que é muito difícil dar o primeiro passo, mas pra que tirar sua vida, se ao invés de acabar com ela, você pode tomar um arrumo diferente? Não faz sentido
Já vi muitas histórias de pessoas que sofreram muito com depressao ao ponto de nem comer mais, e conseguiram vencer e se tornar um exemplo de superação, eu acredito nisso

Eu acho o suicidio algo horripilante, saber que alguém planejou a própria morte por não conseguir mais continuar. Você é sozinho? Não tem ninguem? Estar perto das pessoas que amamos é muito importante, afinal não somos robôs, precisamos mesmo de apoio, de coletividade, suporte. Não sei o tamanho da sua dor, mas tenho certeza que é possível supera-lá, mude seus pensamentos e atitudes e obterá novos resultados. Acho que a vida que temos aqui é muito simples, somos nós que complicamos
anônima
15/08/2016 03h23
Namoral to na mesma situação que você !
eles respondem
15/08/2016 02h32
Nunca, suicídio nunca é saída. Vá mais as igrejas e converse com Deus que sua situação vai se resolver.
15/08/2016 03h15
Vai pra igreja, procure Deus.
anônimo
15/08/2016 11h19
Cara a mudança depende de ti e apenas de ti, procure uma academia se inscreva, estude e se esforce no seu trabalho e jamais esqueça: coloque dedicação em tudo que fizer, logo será notado.

Espero que tua vida melhore, abraço e fique bem.
15/08/2016 12h51
Cara, não faça isso... ao cometer suicídio vc nunca se livrará das dores ocasionadas aqui nesse plano, tudo deve ser resolvido nesse momento, caso contrário vc sempre carregará essa dor. Sei o quão é difícil, e confesso que as vezes tenho uma espécie de desencantamento com o mundo tbm, mas como tu mesmo falou que já buscou diversas ajudas por profissionais, remédios e outros meios, agr é hora de encontrar a felicidade que habita dentro de você, acredite ela está aí, porém, vc deve fazer essa sementinha emergir, só vc pode sair desa situação, esses outros métodos irão só auxiliar e colaborar, mas o protagonista principal é você. Então, JAMAIS SE SUICIDE, vc é forte, vc é único, o universo precisa de vc do jeito que vc é. Vc não é depressivo, vc está depressivo, vc ´humano dotado de qualidades e defeitos, e mt novo 33 anos apenas? Vai dar td certo, já tentou f fazer atividades que antes lhe proporcionavam prazer? Pode ser até aquelas da infância msm, acho que vc vai gostar da sensação. Que tal escultar boas músicas, que elevem sua auto-estima, dançar tbm é ótimo e se não puder frequentar uma academia começa em casa msm, ouvir os passáros, ter contato com a natureza, dar um abraço em alguém especial, mãe, pai, irmão, avó, tio, enfim, desconhecido... Experimenta vc vai amar. A vida é dinâmica, isso é um fato e nós temos que nos acostumar com as diversas situações que ela faz emergir, mas o final td dar certo se não der certo é pq não chegou o final. Procure a Deus, cative pessoas e se abra com as pessoas próximas, vai dar certo! Estou aqui para ajudar tbm, e colaborar o máximo com vc, qualquer coisa manda mensagem no privado. Valeu, melhoras e lembre-se vc está depressivo, vc não é, essa é uma condição transitória. Até mais, melhoras. Eu me preocupo com vc, msm não sabendo quem tu és. Abraços.