Então estava fazendo uma chamada de vídeo com uma amiga minha e a mãe dela perguntou para ela
O que se tá fazendo fulana?
Aí ela:Conversando com a Fulana
Aí a mãe dela:Eu já disse que eu não quero mais ver você com ela!!!
Sendo que nunca levei ela para mal caminho até ajudo ela nas lições e tals
Fiquei magoáda com isso devo se afastar dela?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/10/2020 11h19
Eu me afastaria e passava a observar mais esta pessoa
17/10/2020 11h09
Deixa eu adivinhar: evangélicos?
elas respondem
16/10/2020 11h21
Nossa, que chato.
Eu me afastaria.
anônima
16/10/2020 11h17
Se afaste. Ela provavelmente inventou algo de você
16/10/2020 11h23
Sera que sua amiga se mete em confusão e põe a culpa em você ? Igual a a amiga da Tônia de "Todo mundo odeia o Chris " kkk eu me afastaria, mas como sou impulsiva primeiro eu iria perguntar o porquê disso.
16/10/2020 11h25
Tem como perguntar pra ela pq a mãe dela disse isso?