Quando converso com alguém seja homem ou principalmente mulher, uma outra mulher que me conhece fica me olhando de longe, eu percebo e não olho na hora se não eu a deixaria sem graça.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/10/2020 11h45
Às vezes eu encaro as pessoas também, mas sem um motivo específico. Fico pensando em outras coisas, mas com os olhos parados ali. Então, depende muito de como é o olhar...
16/10/2020 11h46
Mas o que tem de mais uma pessoa que te conhece ficar te olhando? Não entendi.