Eu o conheci na minha igreja, enquanto ia beber água. Geralmente eu fico no meio com as minhas amigas, aí tive que passar pro final onde fica o bebedouro. Enquanto eu tentava voltar pra perto das minhas amigas o meu tênis saiu do meu pé e um rapaz que eu nunca tinha visto me ajudou a colocar. Conversamos um pouco até chegar uma amiga dele (que não gosta muito de mim, então sai). Gostaria de reencontra-lo, o problema é que a minha igreja tem muitas pessoas e pelo que parece nós ficamos em áreas diferentes. Não conheço nenhuma amiga dele a não ser a que não gosta de mim e ela falta direto... A única informação que tenho dele é o nome e tenho vergonha de perguntar pra alguém além das minhas amigas (que não conheciam ele também, pois perguntei) se alguém o conhece...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/08/2016 11h37
Pergunta pro pastor...
anônimo
15/08/2016 02h56
Continue indo sempre no lugar onde ele estava.
anônimo
15/08/2016 11h53
Eu conheci minha mulher através d uma amiga da minha igreja ..ela tbm era e ainda é da minha igreja depois de um tempo nos batizamos juntos ..e casamos
elas respondem
anônima
15/08/2016 08h46
Isso tá parecendo a história da Cinderela
Q fofo !!!
Procure ele e não tenha vergonha de perguntar. É mto ruim se arrepender por n ter feito algo...
15/08/2016 08h38
Enfrenta sua vergonha e pergunte a alguém o nome dele, pelo menos se nada der certo você dá uma procurada no Face.
Eu tentaria puxar assunto, passaria do lado dele como quem não quisesse nada e mandaria: Ei, que dia vai ser o culto/missa de "sei lá o que"? Ou: "Ei, você vai naquela festa que a igreja está preparando? Eu estou contabilizando o número de pessoas que pretendem ir..." hehehe
15/08/2016 02h54
Tente ficar perto dele, mesmo não sendo a área que costuma ficar, então puxe assunto em determinado momento pode ser relacionado a igreja mesmo, ao culto/missa algo que o pastor/padre disse vcs ja tem algo em comum, aproveite pra explorar isso ;)
Boa Sorte!
anônima
15/08/2016 11h41
Nem conhece o rapaz E ja ta rivalizando com as amigas?? Kk
Ore e peça pra o senhor te trazer ele. Rs
anônima
15/08/2016 11h46
Não tem grupo da juventude na igreja? Convide ele pq será mais fácil p se conhecerem ou conversarem. Vc o convidando já é uma desculpa p puxar conversa.