Eu tava vendo um vídeo da época da eleição presidencial de 2018, em que um cara lia as propostas de governo do PT para pessoas aleatórias na rua e dizia que eram do Bolsonaro. Essas pessoas, em sua maioria diziam que o Bolsonaro era fascista etc; quando era revelado que eram propostas do "Haddad", essas mesmas pessoas começavam a defender tais propostas, inclusive as de controle da mídia. Pessoal é a favor da democracia ou apenas a favor do PT?

Ps.: Não estou atacando ninguém, só gostaria de tentar entender isso.

elas perguntam
10 1
eles respondem
16/10/2020 12h30
Não só os eleitores petistas, como qualquer entusiasta de qualquer partido. Agem como torcedores de organizadas de futebór
upm
17/10/2020 11h07
Acuse os outros do que você faz!!
Lênin
anônimo
16/10/2020 12h31
Todo o mundo faz isso.
Há um ditado para esse comportamento universal:

"Aos amigos tudo. Aos inimigos justiça"
16/10/2020 12h28
Porque pra ser petista você tem que atingir um nível de burrice ou de mau-caratismo absurdas.
17/10/2020 11h05
Ainda existir defensor do PT é bizarro mesmo.
anônimo
17/10/2020 11h16
PT...
São culpados de tudo Que fizeram de ruim durante seus governos. Mas já passou. Sem passar pano.
Agora, temos que nos concentrar nas críticas ao atual governo e todas as mazelas que andam fazendo.
Nada de alienação e depois ficar reclamando da vida.
anônimo
16/10/2020 12h18
Nao espere coerencia de petista. Sao fanaticos do mais alto nivel. Vc ve isso ate aqui nesse site.
anônimo
16/10/2020 12h23
É tenso ,tem os atuais gado que fazem a msm coisa, acho q em relação ao dois, a maioria deve ser por ignorância.
17/10/2020 11h09
Os bolsominions/bolsonaristas também são assim. Sabe por quê? Porque são fanáticos.
anônimo
16/10/2020 12h36
Isso acontece com quase todos militantes partidários, principalmente nos dois lados mais polarizados de hoje em dia.
elas respondem
anônima
16/10/2020 12h21
É fácil!
Se você perguntar para qualquer um deles, todos dirão que, mesmo havendo roubo, eles foram os únicos que fizeram alguma coisa pelo pobre.
O governo atual deu o auxilio emergencial, mas, ao mesmo tempo, tiraram do povo, pois, houve um aumento muito significativo no valor da cesta básica, e prejudicou a renda das famílias mais carentes.