Como vc reage a uma pessoa que parece esta muito afim e você não corresponde? limita se apenas dar oi, conversam sem problemas, finge que não conhece,
Explique o por que voce age desta maneira

elas perguntam
16 18
eles respondem
16/10/2020 14h00
Desprezar não, mas se não é recíproco, o que a gente pode fazer?
17/10/2020 00h14
Já. Também já fui desprezado. Esse é o natural da vida, não tem por que dar muita atenção.
anônimo
16/10/2020 12h44
Ela acredita sim Mas isso não é a verdade.
A verdade é que eu travei não estava esperando q a garota mais bonita da escola que tinha dado o fora em todo mundo pediria para fica comigo.
anônimo
16/10/2020 12h43
Já! Ela era muito Magra só osso
17/10/2020 00h20
O desprezo não é um sentimento bom de se sentir, logo, sugiro não fazer também. Não devemos fazer aquilo que não gostamos. Talvez, por não saber reagir que não nos interessamos, usamos sem querer esses artifícios. Mas os sentimentos não se controlam, como a paixão dessa pessoa para contigo e a não correspondencia do sentimento de paixão. Mas controlamos nossas atitudes, logo sugiro tratar como um amigo comum e cuidar para não demostrar sem querer que dá esperança para essa pessoa, por mais que possamos gostar de rever atenção especial e nos sentir bem em saber que alguém gosta de nós dessa forma mesmo que não gostamos dessa pessoa.
16/10/2020 22h57
Elas não estavam apaixonadas por mim, no máximo sentiam algum tipo de atração, mas já fiz isso sim.
anônimo
16/10/2020 23h25
Desprezar é uma palavra forte, mas mostrei que não estava interessado.

“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
17/10/2020 00h27
Não desprezo apenas evito assuntos que atraem afeto, minha colega de trabalho ja me chamou para sair mesmo sabendo que tenho namorada, aceitei o convite e falei que levaria minha namorada logo em seguida postei uma foto minha com minha namorada, nunca mais me convidou kkkk
anônimo
17/10/2020 00h36
Nunca desprezei ninguém, e caso eu encontrasse alguém apaixonado por mim, seria totalmente sincero assim como eu fiz com alguns usuário daqui kkk.
anônimo
17/10/2020 14h49
Desprezar não, ninguém merece. Só faço ela ir perdendo o interesse
16/10/2020 12h40
Ninguém nunca se apaixonou e nunca irá se apaixonar por mim.
16/10/2020 14h26
Já sim, eu estava com alguém. Converso normal mas só não dou corda e pulo fora quando possível.
16/10/2020 14h15
Sim. A irmã de um amigo. Mas não foi bem um desprezo.
Primeiro porque eu nem sabia que ela gostava de mim. Só depois fiquei sabendo. de qualquer forma não iria rolar. Eu tinha uns 20 anos na época e ela tinha uns 13. Hoje rimos muito disso.
16/10/2020 13h02
eu não sei identificar isso, sou uma porta quando se fala nesse assunto
16/10/2020 12h44
Porque não estou interessado na pessoa. Prefiro apenas a amizade.
elas respondem
anônima
16/10/2020 14h28
Não, explico que não tenho o mesmo interesse. Pra que vou desprezar uma pessoa que gosta de mim?
anônima
16/10/2020 12h46
Tem alguns homens que quando se apaixonam perdem a noção e mesmo sem serem correspondidos, se tornam um grude, são chatos, invasivos e muito insistentes, chegando ao assedio. Dai só dando um chega para lá bem dado mesmo. As vezes sou obrigada a ser grossa e estupida para o cara largar do meu pé.
anônima
16/10/2020 13h59
Quando é um cara aleatório de internet, trato muito mal.
Se mora em minha cidade, o trato bem e demonstro não gostar.
Adoro quando gostem de mim, me sinto a raba das galáxias!
17/10/2020 00h16
eu já fiz isso, mas hj em dia n faço mais, prefiro agradecer a pessoa por sentir algo por mim e falar q namoro. Agora se o cara for um gado, eu sou grossa mesmo, esses daí só dando chutão na bunda pra cair fora
anônima
16/10/2020 22h53
Eu tive que bloqueá-lo. Isso já faz anos.
anônima
16/10/2020 23h21
Não que eu saiba.
anônima
16/10/2020 15h01
Desprezar é uma palavra mto forte, só n correspondi do mesmo jeito.
Por mim eu continuaria conversando de boa, mas a outra pessoa n quis e mal olha na minha cara até hoje.
anônima
17/10/2020 14h47
" ninguém se apaixona por mim"
16/10/2020 22h53
sim pois msm dizendo que não queria ficar com ele, o cara voltava e continuava insistindo, então eu cansei de ser educada, e adivinha? além deu ter desprezado ele continuou voltando, então a forma que achei foi blokea-lo em tudo
anônima
16/10/2020 22h51
Falo educadamente que não estou afim.
16/10/2020 22h46
Não valorizei ):
anônima
16/10/2020 15h00
Não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo, só falo educadamente que não estou afim
anônima
16/10/2020 14h59
Só Desprezei um ex que pisou na bola e depois quis voltar.
16/10/2020 12h45
Não, trato com respeito e digo que infelizmente não dá,
16/10/2020 12h45
desprezar não, mas fui sincera com o que eu sentia, ele entendeu e vida que seguiu
anônima
16/10/2020 12h42
Não, porque nunca soube que alguém se apaixonou por mim