Eu passei já por cada coisa perdi meu namorado , (pra morte ) repiti de ano , A unica amiga que eu tinha foi embora ,as vezes penso em me suicidar sabe ? Eu sinto um vazio todos os dias,vejo muitas pessoas se dando bem ,e eu aqui com a vida parada ,to sem animo mais pra nada gente ,oque fazer quando eu pensar em me suicidar? Eu sinceramente tô sem intender o motivo da minha existência aqui ,desculpa qualquer erro de português ai .

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/08/2016 03h40
Moça Deus em primeiro lugar. Nunca pense, jamais pense em suicídio.. Converse com Deus. . Vá a igrejas e ocupe seu tempo com coisas produtivas. Fui... Espero ter ajudado, as vezes só precisamos de alguém ou uma resposta pra mudar tudo.
anônimo
30/10/2016 18h20
Primeiro vá a um psiquiatra e um psicólogo. Você PRECISA ir. Eu já atentei contra minha vida e hoje agradeço por ela não ter se encerrado de forma tão triste e abrupta. Outra coisa: se ocupe. Vá andar., sente num parque, leia um jornal. MAS SE OCUPE! Qualquer cosia que te faça sentir bem sem te deixar culpada. Anda, moça, faça algo. Não fique de mente vazia pois isso só piora.

Sair da depressão sozinho(a) é MUITO difícil. Não ache que você conseguirá fazer isso sem ajuda de alguém. Ninguém fará milagres por você, mas tem sim que haver um apoio. A sua mente é o seu bastião, não abra mão dele.
elas respondem
anônima
15/08/2016 09h16
Já tentei me suicidar e n conseguiu e hj agradeço por n ter conseguido, pq a única coisa q me motiva n é a família, n é ngm, sou eu mesma, meu futuro, a vida q eu quero ter...
N desista na primeira queda, talvez um psicólogo ajudaria vc nessa fase .
Se levante, vá em frente, mesmo sendo difícil "tente".
anônima
30/10/2016 18h17
Sr trate