eu nunca namorei e as vezes eu fico imaginando acho que nao daria certo esse negocio de namorar pra mim
pq quando eu to conhecendo alguem eu ja fico com ciumes se acho q tem algo ou outro alguem na jogada tambem com isso eu ja me sinto mal
fico procurando coisas nas redes sociais stalkeando e isso sem nem ta namorando
quando fico com alguem a mesma coisa
nao acho q eu daria certo namorando por conta disso eu iria sofrer demais parece que eub sou muito fraco emocionalmente
alguem mais aqui é assim ?
o que fazer pra controlar isso ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
16/10/2020 13h56
Terapia meu jovem, desenvolve essa inteligência emocional, nem é pra pessoa que tu iria namorar, pra ti mesmo.
anônima
16/10/2020 13h57
O amor não funciona na teoria, guri.
:)
eles respondem
16/10/2020 13h42
Daria sim, namoro é prática, experiência. Esquece teorias sobre, apenas... namore!
anônimo
16/10/2020 13h42
Eu sou assim até a 3ª linha, o resto não
16/10/2020 13h44
Amigo, calma, quando vc achar a pessoa certa namore. Mas nunca seja possessivo, lembre disso: quando uma pessoa quer te colocar na vida dela, ela coloca, não precisa disputar com ninguém.
anônimo
16/10/2020 14h03
Eu tbm fico nessa pira
16/10/2020 14h07
Acho q na prática é diferente, só se sabe tentando
anônimo
16/10/2020 14h09
Para de ser viadão mlk baitola