Meu ex namorado e eu combinamos de ser amigos,vcs acham q dessa amizade um dia possa nascer um amor verdadeiro?nós nos gostamos mas chegamos a conclusão que a melhor coisa agr eh ser amigos,e vamos aceitar

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/10/2020 14h01
Já é ruim de saída, mas com essa frase tua aqui, Lua, "vcs acham q dessa amizade um dia possa nascer um amor verdadeiro?" tu mostrou que está entrando numa verdadeira cilada emocional.
anônimo
16/10/2020 15h58
Você disse que é melhor serem amigos, porém, ao mesmo tempo, impõe a crença de que seja possível nascer um "amor" disso daí. Caiu em contradição.

Mas respondendo sua pergunta, não. Não gosto de amizade feminina no geral, mas tratar com respeito e maturidade dá sim, porém com um distânciamento considerável entre ambos. No mais, não me engrandece ser amigo de mulher, a não ser minha mãe e namorada.
elas respondem
Juh
16/10/2020 15h35
Eu ate diria q pode dar certo, mas querer manter amizade com ex na esperança de voltar... oh nega, tu ta pedindo pra sofrer
16/10/2020 16h03
Acho que não têm nenhum problema. Mas você ainda têm uma expectativa romântica em relação a seu ex. Então têm que refletir mais, se perguntar o que você realmente quer.
16/10/2020 22h43
Negócio de ex... esqueça!