nunca fiz sexo, meu noivo queria fazer.
porém quando o clima esquentou entre nós, eu fiquei tipo sem ideia do que fazer. tipo sem reação. ele me tocou e tipo fez uma coisas, mais não tive coragem de fazer sexo com ele ( ah senti algo diferente de um beijo).
depois de uns meses ele me disse que eu não tinha ação, gente eu nunca fiz isso não tenho ideia de como se faz. até hoje me pesa ele ter me visto nua.

sou uma pessoa fechada para essas coisas sempre foquei mais em estudar, recentemente fiz 20 anos .

me ajudem! o que faço para parecer mais normal como mulher? porque sinto que sou menos feminina por não ser tão sensual.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/10/2020 15h05
Anonima, vamos por partes, nao saber o que fazer é o nosso maior medo quando somos virgens. Eu sei do que vc está falando.. eu fui virgem até aos 26 anos e nao tenho vergonha disso. Minha 1a vez foi inesperada e nao planejada. Nunca havia visto uma mulher nua e nem sabia o que fazer, sabia algumas coisas de videos pornos.. mas isso nao ajuda muito nao. Na hora vc saberá, na hora que vc julgar estar pronta.. nao se deixe pressionar nao. Foque sempre em algo que é importante para a sua vida, faculdade, trabalho, essas coisas.. sexo é a coisa menos importante. Tanto que as vezes a pessoa se entrega e depois, perde tudo... o cara vai embora..(nao estou falando seu caso).. relacionamento é mais do que isso. Na hora vc sabera.. tudo fluirá. Se precisar de algo, estou à disposição mesmo.
anônimo
16/10/2020 14h21
Faça quando se sentir bem e não por pressão
16/10/2020 14h17
Tu não estava a vontade, tem bastante timidez, normal. Tu precisa se soltar, precisa estar com tesão e querer DAR pro cara. É preciso deixar o instinto rolar, o racional vai te sabotar sempre por causa dos teus medos e inexperiência.

Uma tacinha de champagne pode ajudar nesse processo. Mas é importante estar com sexo na cabeça, só pensar em sexo, só pensar em tesão pelo cara, só pensa que estar ali, transar com ele, perder a virgindade com ele é algo que tu QUER e que te EXCITA.

Se não for esse o clima, tu vai travar e vai acabar se frustrando, mesmo que transe.
anônimo
16/10/2020 16h12
Acorda para a vida. Você nem sabe ao certo o que sentiu! Procure uma psicologa.
16/10/2020 14h37
Acho q tem q rolar com vontade, e se quiser e travar pede pra ele te conduzir
elas respondem
anônima
16/10/2020 14h31
Você deve respeitar seu corpo, não se pressione tanto. Ele também têm que ser paciente e te respeitar.
16/10/2020 17h12
Sabe eu sou virgem também e estou pensando em perder com meu melhor amigo e te digo que o bom de ser ele porque ele é muito ativo, me guia no que preciso fazer quando estamos juntos e acho que quando fizermos sexo será do mesmo jeito

Ele sabe que não tenho experiência e respeita minhas limitações, acredito que só com o tempo eu vou ficar mais solta! Ele também é virgem e nenhum dos dois fica cobrando desenvoltura um do outro, só deixa rolar!

Faça quando se sentir a vontade e pense se ele é a pessoa certa mesmo! É algo muito sério isso e deve fazer consciente! Previna se!
16/10/2020 14h15
vc n ficou com tesão?
16/10/2020 14h51
acho que vc não tá preparada , deixa acontecer naturalmente
anônima
16/10/2020 17h06
O tenso é que ele não está tendo mais paciência em esperar.. mas não faça nada só porque ele tá pressionando.. quando você se sentir a vontade e bem pra isso ai sim.
anônima
16/10/2020 17h23
O que acontece é que vc ainda não está preparada emocionalmente para perder a virgindade.

Provavelmente está se forçando a tentar fazer pois o seu noivo deve estar te pressionando. Se for esse o motivo tenha uma conversa séria para ele respeitar seu tempo. E depois observe se ele continua pressionando. Se continuar, mete uma bica na bunda dele.

É normal e muito bom que o homem tenha desejo por nós, mas pressionar NUNCA é aceitável. Ainda mais sabendo que vc é virgem.