preciso correr atrás de trabalho e das minhas coisas mais sou um vagabundo acomodado na casa dos pais, como eu mudo de vida se não passo necessidade e nem ao menos procuro emprego?
pf levem a serio a pergunta, não quero viver assim pra sempre
me disseram que quando o sapato apertar eu vo ir trabalhar mais não quero esperar isso acontecer

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/10/2020 14h50
Primeira coisa é conseguir um emprego, depois aos poucos você irá definir melhor as suas metas. Uma coisa é certa: você precisa dar o 1* passo, mesmo que não sinta muito ânimo.

Não sei que idade você tem, mas chega um momento que o papel de cuidador deve ser seu, e não dos seus pais!
eles respondem
16/10/2020 14h32
Começa aos poucos, olha uns concursos, estude um pouquinho por dia, faça umas provas, vai se animando. Quando puder, paga um curso online e foca firme neles. É uma dica possível.
16/10/2020 14h31
Procure um emprego depois se estabiliza tenha uma boa quantidade de dinheiro guardado, e depois aluga uma casa.
16/10/2020 14h34
Tem q entender justamente isso q seus pais n são pra sempre e correr atrás
16/10/2020 14h47
Quantos anos você tem?