Cortei contato com uma pessoa, tínhamos uma amizade e por algumas coisas q ela fez eu resolvi me afastar.
Conversamos e acho q ela n entendeu q eu n quero mais papo, no mesmo dia da nossa última conversa mandou dois memes como se nada tivesse acontecido e eu só visualizei. Depois restringi ela no insta pra n receber notificação das msgs dela e ela mandou de novo msg e eu ignorei.
Continuo ignorando ou peço pra ela n falar mais nada. Particularmente acho q pedir pra ela n falar mais soa bem como grosseria.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/10/2020 14h35
Só ignora e era isso.
elas respondem
16/10/2020 15h28
Acho q valeria a pena conversar novamente, deixar claro q você a desculpou, mas que não quer mais contato com ela. Assim sendo direta.
Pode ser q seja como vc falou, ela n tenha entendido como será ou melhor: não será.
A partir dessa conversa, se ela insistir, ignora, bloqueia.