Estava lendo nestante, o desgraçado ainda fala ''Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu.'' como ainda tem time que contrata ?
16/10/2020 15h31
Li sobre o caso agora. O que dá é raiva. Que todos eles sejam presos e que todos os patrocinadores se desvinculem do Santos. Ou que o time abra mão dele. As gravações são claras.
anônima
16/10/2020 16h28
Vou pegar minha pipoca e aguardar os puxa-saco de estuprador chegar.
anônima
22/10/2020 14h57
Culpado querendo de vitimizar
anônima
16/10/2020 16h30
Não é muito diferente do caso do Cristiano Ronaldo, uma pena a justiça não ser feita.
16/10/2020 15h33
Foi condenado e por ser rico, ficará impune.
Ainda vai ter gente defendendo pq foi com a filha dos outros.
eles respondem
16/10/2020 14h58
Esses caras ganham rio de dinheiro e continuam sendo um idiotas. Esse caso não é mimimi, tudo indica que ele estuprou e ainda zombou pelo fato de ser rico e famoso. E o pior: ele estava certo, DUVIDO acabar preso.
19/10/2020 14h27
Sem estar muito inteirado do caso eu pensei que poderia ser mais uma Najila da vida querendo se aproveitar. Depois que vi as conversas transcritas dos grampos telefonicos e escutas colocadas no carro do Robinho, vi que ele tem culpa no cartório.
E outra, o cara já foi condenado pela justiça italiana. Ele só está usando do seu direito de recorrer em liberdade e com certeza ele vai fazer isso até que se esgotem os recursos. Posso estar muito enganado mas quando for pra última instância ele também vai perder.
16/10/2020 14h59
Grande filho da puta.
16/10/2020 15h19
Sabia do caso mas não tinha visto essas conversas, não deixa dúvidas né... Torcendo pra ele ser preso
16/10/2020 15h37
que situação de merda, é por essas e outras mil coisas que alguns homens fazem com q nenhuma mulher tenha confiança em homem, e de fato estão certas, o mais triste é saber que ainda por cima foram 5 caras que estupraram ela, meu desejo é q eles queimassem no inferno.
anônimo
16/10/2020 15h38
Repugnante.
03/08/2021 13h22
É tudo mentira.