1.34K  16/10/2020 16h55

Então galera,como estamos de quarentena a minha filha está fazendo lição em casa online e faz 3 dias que ela estava sem fazer a lição, mandei ela ir para o quarto fazer até aí tudo bem, mais acontece que do nada ficou o quarto muito quieto e achei que ela tinha dormido pq era umas 18:00 H da tarde aí a luz do quarto dela estava ligada(ela dorme com a luz desligada) e eu fui espiar para vê se ela dormiu, mais aí eu vi, ela estava se masturbando ela tem 10 anos depois disso fiquei sem reação e até agora não comentei com ela que eu vi estou preocupada o que devo fazer?

elas perguntam
9 8
eles respondem
16/10/2020 15h08
Não constrange ela. Espera uns dias, e conversa com ela sobre sexo, sexualidade, aquele básico. Ela nem deve estar em uma puberdade precoce ainda, deve ser algo bem banal como curiosidade sobre o próprio corpo. Agora, anônima, será o teu momento de ser MÃE mais do que qualquer coisa. E não considere que nada esteja acontecendo de anormal ou ruim, NÃO é o caso.
anônimo
16/10/2020 15h20
Acho melhor falar sobre sexo em geral do que contar que viu ela se masturbando.
O ideal é deixar claro que é normal ela se tocar, mas que é nova para alguém tocar nela.
16/10/2020 15h34
Não se preocupe. Com raras exceções, todos nós começamos a nos masturbar nessa idade. São os hormônios agindo. Deixe a menina conhecer o corpo dela e se descobrir. Isso é saudável para quando se chega na idade de ter relações sexuais. Se for reprimida, vai ser uma parceira cheia de traumas e frígida com o companheiro. Pense no futuro dela, como adulta.
16/10/2020 15h09
conversar com ela ,mandar a real sobre sexo
16/10/2020 15h13
deixa a menina, ela ta se descobrindo, deixa ela fazer as mixagens dela quieta, se voce falar sobre isso, ela vai ficar envergonhada
anônimo
16/10/2020 15h27
Deixa ela se conhecer e ser feliz.
Interromper ou adverter pode causar problemas no desenvolvimento sexual, uma delas é o vaginismo.
anônimo
16/10/2020 16h09
Aqui não é lugar para pedir opniões. Procure ajuda profissional, uma psicologa por exemplo.
16/10/2020 16h10
Ué?!
Filho agora não toca uma?
É a natureza
16/10/2020 16h55
Deve jogar água.
elas respondem
16/10/2020 15h12
Não fala que viu, só converse sobre sexo com ela, explica o básico pelo menos.
Aconteceu com meu primo, ele tinha 8 anos e minha tia pegou, ele disse que aprendeu na escola com os amigos, então ela pode tá conversando sobre sexo com alguém.
16/10/2020 15h15
Deve conversar com ela deixando ela calma, falando da importância dos cuidados que ela deve ter. Fale sobre conhecer o corpo, que é importante também que ela deve tomar cuidado para que não se aproveitem dela (que ela pode se tocar, mas para não deixar outras pessoas fazerem isso com ela, que, não é o momento certo para isso) e que ela vai poder tirar qualquer dúvida com você, que é a melhor amiga dela.
anônima
16/10/2020 15h22
Começa a conversar sobre sexo com ela, sem fazer a guria se sentir castrada. Lembrando q masturbação é saudável e normal.
anônima
16/10/2020 15h36
Puts não tenho filhos então não posso te ajudar.
anônima
16/10/2020 15h07
Deve escrever uma fic melhor

Fic 1/10
anônima
16/10/2020 15h17
Não faça nada, ela nunca mais vai esquecer o constrangimento. É normal nessa idade, ela está começando
anônima
16/10/2020 15h20
qual a sua idade ?
16/10/2020 15h31
Como ela já pratica, melhor vc ganhar a confiança dela e ela tirar as dúvidas com vc.