to querendo mudar minha assinatura
e mudar da minha identidade tambem pq quando eu fiz ficou horrivel parecendo analfabeto e queria trocar
mas eu queria algum site que meio que gerasse alguma assinatura pra eu poder copiar e ir me acostumando ate eu mudar o da identidade
sera que fazendo isso eu nao fico mais vulneravel a falsificacao tambem ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/10/2020 16h06
Seii, conversa pra boi dormir
eles respondem
16/10/2020 16h06
Sei não, é só pesquisar.
17/10/2020 11h04
Cara, não precisa de site pra isso. Só muda e assina. Os especialistas reconhecem padrões de pressão, tendências, etc. Não tem essa de "precisa ser certinha". Isso é coisa de cartório, essa relíquia do século XIV.