Muda? Ou se mantém igual?

elas perguntam
5 7
eles respondem
16/10/2020 16h11
Ele é igual a mim: sexual e amorosamente fracassado.
16/10/2020 16h10
Amizade, amizade mesmo eu não tenho nenhuma.
anônimo
16/10/2020 16h26
Tenho um amigo desde de 2017 eu acho, mas nunca namorei
elas respondem
16/10/2020 16h18
Sim.
Normal, continua a mesma coisa.
anônima
16/10/2020 16h24
Tenho amigas da época do prezinho e fundamental. Recentemente a que estudou comigo do prezinho até a 4°serie-fundamental,virou mãe. Fico muito feliz por ela e sua família.
A amizade continua a mesma com todas, única coisa que mudou é que não nos vemos mais como antes, porque cada uma seguiu o seu caminho. A maioria já é casada e com filhos, outras mudaram de cidade e até país. Mesmo assim o contato permanece pelas redes sociais e quando da sempre nos encontramos,nem que seja uma vez por ano ou rapidinho. Fico muito feliz por cada conquista delas.
Tenho um grupo no whatsapp com elas.❤️
Na verdade eu tenho quase todo mundo que estudei no Facebook e Instagram. É muito massa ver que a galera está bem. A minha melhor época foi o do ensino médio, saudades daquele povo louco. Kkkkk
anônima
16/10/2020 16h28
Eu faço parte de um grupo de amigos, estudamos juntos desde o ensino fundamental menor. Então é um pouco estranho e engraçado quando alguém começa a namorar, mas com o tempo eu me acostumei, não somos mais crianças mesmo.
16/10/2020 17h07
Tenho amigos desde 2010 e desde então não namorei mas tem um deles que vive namorando e nada muda!
anônima
16/10/2020 17h13
Sim, tenho vários amigos de longa data, mas tive sérios problemas com uma amiga quando casei.
16/10/2020 17h15
Sim. Igual.
16/10/2020 17h43
Sim, muda que tem que carregar os boys atrás, viagem, passeios...
Mas a amizade continua, sou amiga dos namorados tbm.