E qdo vc é mais ou menos de beleza? Como é seu nível de frequência de relacionamentos? Sua autoestima? Diga lá.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/10/2020 16h23
Já fiquei e já namorei tranquilamente. Minha auto estima depende do meu humor e minha mente estar saudável.
16/10/2020 16h37
Depende, as vezes estou super confiante e atrevida, já em outros dias me sinto insegura. Apesar de eu está no meio termo, muitos garotos já se interessaram por mim. O meu único problema é que os garotos que eu gosto, não se interessam, enfim, não tive muitos relacionamentos.
26/10/2020 04h41
Procuro sempre me sentir confiante me vestindo e arrumando do jeito que me sinto bem :3 mas a minha autoestima varia de acordo com o dia, as vezes me sinto muito bonita, as vezes choro demais me olhando.
eles respondem
anônimo
16/10/2020 16h18
Parei no limbo quando nasci, não sou bonito nem feio
26/10/2020 02h25
Deve ser cômodo.
anônimo
26/10/2020 02h28
É bom ser assim pq espanta aquelas pessoas que só ligam pra aparência
26/10/2020 05h34
Aí agradeça. Não tá enviesado nem pra ser tratado mal, nem pra ter o saco enchido por gente que só liga pra como você se parece.