Estou apaixonada por um rapaz muito lindo, com cerca de 25 anos, e não sei a profissão dele, mas sei que o carro dele é um Polo modelo novo. Será que ele é classe média no mínimo? Ou é carro de pobre?

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/10/2020 17h01
Graças a Deus minha atual companheira não se apaixonou pelo meu carro, nem pelo meu dinheiro. Mas pela minha personalidade.
anônimo
16/10/2020 16h50
Interesseira só serve pra marmita. Melhor é que os caras sabem que elas são comem, metem chifre e depois somem sem deixar vestígios. Hahahaha
17/10/2020 09h08
Qualquer pé de chinelo com nome bom na praça consegue financiar um polo. Tem cara que fica pra cima e pra baixo de carrão, mas é só um vendedor de carros e fica desfilando com os carros da agência.

Conheço um que anda de Gurgel, chinelo de dedo, tem uma renda de mais 30 mil por mês.
16/10/2020 17h04
Deve ser muito pobre
16/10/2020 17h09
Pobre ele não é.
Mas muito cara de 25 anos pode ter um carro desses se não tiver contas pra pagar em casa. Se o carro vai ser a única preocupação do cara, nem precisa ter um salário muito alto pra ter um desses. As vezes nem crédito. De repente o pai usou o nome pra comprar e ele paga as parcelas. Vai saber...
anônimo
16/10/2020 17h13
Kkkkkk cada coisa viu... O nível das mulheres atuais
16/10/2020 16h53
É por isso que só tenho carro podre, pra essas desgraças não aparecerem na minha vida.
Ai tu acaba apaixonado e tem aquela vagabunda em casa, que quer empregada mensalista, vive na academia e shopping e não sai de salão de beleza e das amigas e moem 20 paus/mês no cartão, no mínimo.
Se exite Deus, realmente ele foi bom pra mim nesse aspecto.
elas respondem
17/10/2020 09h02
Uma “mulher” escrevendo “VW Polo modelo novo”.

Vai enganar todo mundo aqui, menos eu.
16/10/2020 16h44
Não tente definir classe social pelo carro da pessoa. O cara pode estar andando de BMW mas devendo até as cuecas.

Enfim, não lembro que carro é esse.
anônima
16/10/2020 16h48
Não se iluda por causa de um carro. Conheci um cara que andava num carro caindo aos pedaços e se vestia super simples. Depois descobri que o cara era podre de rico e morava numa mansão.
16/10/2020 16h49
É um carro popular. Mas não é qualquer pessoa com 25 anos que tem carro próprio. Porém, como ja disseram aí, carro não é parâmetro, tem gente que não tem o que comer direito em casa mas anda de carrão pra se exibir, financiado em mil vezes.
17/10/2020 18h26
Nossa, desse jeito vc estraga a nossa classe, minha filha! Q pergunta é essa. Por isso q homem acha q toda mulher é interesseira