Há uns anos atrás eu comecei um relacionamento a distância, fiquei apaixonada pela primeira vez (e infelizmente por um cara que morava longe). Era tudo muito novo pra mim, fiquei muito insegura, e como reflexo dessa insegurança eu tinha o costume de sumir (famoso vácuo). Teve uma vez que fiquei alguns dias sem falar com ele e como ele não me procurou de volta (ele sabia da minha insegurança), eu achei que tinha acabado ali, visualizei a última mensagem dele pra mim. Passado um tempo ele me mandou mensagem nervoso comigo, enfim, e eu inventei uma HISTÓRIA de que uma menina tinha me dito que ele havia trocado mensagens de putaria com ele. Pasmem: isso tinha acontecido real. Ele confessou tudo, disse que tinha se sentido um lixo no dia e implorou pelo meu perdão. Não tenho orgulho dessa mania que eu tinha (repito: era insegurança. Eu realmente gostava do cara), mas graças a isso descobri essa traição. Sim, considerei isso uma traição.

ah, nos conhecemos por um app de conversa, nessa história que eu criei uma menina do próprio app teria me dito isso.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
16/10/2020 17h00
Relacionamento a distância não dá certo...
18/10/2020 06h57
Peraí, tu inventou e o cara acabou confessando pq tinha mesmo acontecido? Hahaha, sensacional
elas respondem
16/10/2020 17h49
No contexto do seu relato, não foi necessariamente acidente, você premeditou, criando essa história, motivada pela sua insegurança ou desconfiança.
anônima
16/10/2020 16h48
Que história confusa.
anônima
16/10/2020 17h01
Sim. Uma vez eu falei a meu ex: vc gosta mais da sua ex pq ela é mais bonita. ELe disse: MAS vc é mais legal (traduzindo> ela é mais bonita, mas vc é mais legal)
anônima
16/10/2020 17h01
Por acidamente não... eu descubro porque procuro mesmo
anônima
16/10/2020 17h02
Poxa anônima !