Bom... eu tomei muitas decisões importantes, mas a que mais tem mudado minha vida é dizer “não” para quase tudo e todos.
Cansei de fazer parcerias pra trabalho, de aceitar coisas além do que aguento fazer, cansei de lidar com coisas demais, pessoas demais... agora digo não, sem me explicar muito... também não estou mais rendendo muitas conversas no WhatsApp de propósito... estou focando em uma única coisa e em mim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/10/2020 17h49
Que decidi morrer antes dos 20
elas respondem
anônima
16/10/2020 17h06
Fazer tatuagem
Ser confiante
Só me relacionar com caras que me tratem como a rainha que eu sou
anônima
16/10/2020 17h53
A morte de um cara que eu me relacionei me fez repensar minha vida...
anônima
16/10/2020 18h13
•Não se misturar com parentes.
• Se preservar
• Escolher homens que me achem atraente.
• Focar em mim e em meus projetos.