pra pessoas altas: vc se importa com todos os olhares e comentários q as pessoaa fazem? elas costumam falar muito sobre isso logo q te olham?

pra quem ja namorou: vc se incomodava com todo mundo olhando ou falando da diferença de altura de vcs? se incomodavam se alguém falava sobre isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/10/2020 17h11
Quando eu andava com meu ex sempre ficavam olhando, principalmente mulheres. Diferença de altura 1,55-1,87.
As vezes incomoda um pouquinho sim, tinha mulher que secava sem a menor vergonha.
anônima
16/10/2020 17h12
Não.. isso é bobagem
16/10/2020 17h37
Coisa comum vermos pessoas altas, nos tempos atuais.
16/10/2020 20h24
1) Bom, as pessoas quando me veem já reparam na altura. Eu já me importei muito, mas não é algo que vale a pena se entristecer ou me sentir inferior.
2) Eu pensei que me incomodaria, mas pelo contrário, ele era 8cm mais baixo e eu me sentia confortável de estar ao lado dele.
eles respondem
17/10/2020 10h30
Só temos que responder estranhos aleatórios sobre porque não viramos jogadores de basquete hahaha

Cara, em tenho 1,97 e minha esposa pouco mais de 1,50. Pessoal olha porque é curioso mesmo, mas foda-se, sinceramente, se deixar isso te incomodar tu nem vive.
16/10/2020 18h05
olhe, têm vezes eu queria ser uma mosca, eu nao gosto da atenção que minha altura atrai, eu fico nervoso e tenso e aqui na minha cidade, a altura das mulheres é media pra baixa, então seria algo comum alto com baixa
16/10/2020 17h20
Sim, as pessoas só sabem falar sobre isso quando estão juntas de mim, sempre escuto um "nossa como você é alto" ou que deveria jogar basquete ou vôlei.
Sobre a pergunta de casais, eu nunca namorei mas a maioria das garotas que eu já estive interessado tinham menos de 1,60 (na maioria das vezes por volta dos 1,50) e sempre escutava alguns comentários de amigos e familiares sobre a diferença de altura e também me incomodava.
16/10/2020 17h10
Nunca poderei responder sério :(
anônimo
16/10/2020 17h12
Bem não sei se sou considerado alto (tenho + ou - 1,76) e bem, algumas pessoas quando vão falar da minha altura apenas falam que sou alto, só isso.. pelo menos que eu me lembre
anônimo
16/10/2020 17h17
Sim, irrita as pessoas falando "nossa você é grande em"