E o pior é q a minha mae e minha tia descobriram que eu gostava dele pq ficou perceptível, so que a minha mae nao deixa eu ficar muito perto dele e disse que caso ele me tocasse ou me olhasse estranho para contar pra ela, mas eu nao entendo. ..
E muito injusto e triste, e o pior e que ele nem me corresponde, pensei em dizer pra ele que gosto dele mas parece que ele ja tem namorada e por isso eu estou muito triste e nao consigo parar de chorar , pois nao vamos ficar juntos nunca. :(

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
16/10/2020 19h02
Tem uma parada que eu só aprendi com o tempo que é: você só vai dar certo com alguém que já está interessado em você. Isso vale para homem, mulher, que seja. Se alguém gosta de você, o fato de você chegar na pessoa é só um complemento pro sentimento inicial. E, futuramente, esse sentimento cresce ainda mais. Não há como "conquistar" alguém que não goste de você. Isso é balela. E as pessoas se deprimem por isso. Se deprimem por pessoas que não gostam e não estão interessadas nelas. O que não faz nenhum sentido.
16/10/2020 19h12
Esquece que é teu primo e esquece tua mãe. Simplesmente o cara já tem namorada e não gosta de ti. Terá que deixar pra lá, guria.
anônimo
16/10/2020 18h33
Essas crianças de hoje em dia
16/10/2020 18h30
Ué, tem namorada esquece
Ou espera q ele largue ela e assuma pra destruir a família, embora cada um faça o q queira.
16/10/2020 18h32
Ain que dó
anônimo
16/10/2020 18h50
É normal meninas se sentirem assim por primos mais velhos, eu não acho que você esteja mesmo apaixonada.
anônimo
16/10/2020 18h57
Vai estudar. Nao to falando bravo nem sendo grosso. Vc eh jovem. Seu futuro agradecera por essa dedicacao. Paixoes, amores, vem e vao, alguns permanecem mais tempo mas seu conhecimento, esse eh eterno. E o pior, ele nem corresponde. Vai po mim mocinha, busque isso!!!!!
anônimo
16/10/2020 19h07
Vai estudar e para de corre atrás de namorado.
16/10/2020 19h08
Passei por isso, vai passar.
anônimo
16/10/2020 19h09
Ter sentimentos por quem está perto é conveniente. Procure expandir seu mundo de relacionamento.
Seu primo parece ter maturidade em não querer esse relacionamento. Use isso a seu favor.
elas respondem
anônima
16/10/2020 18h58
Primeiro amor platônico, daqui um tempo passa.
16/10/2020 19h06
O que a falta de homem não faz.