Você acha que confissões fazem uma relação ficar mais forte?

10
2.1K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
Mô,

Acredito que o diálogo e todas as suas formas sejam importantes para fortalecer cada vez mais a relação =)
Eu abro o jogo completamente. Assim a pessoa me conhece de verdade e não pode reclamar depois :P
Acho que sinceridade é tudo numa relação, mas se essas confissões não forem atrapalhar... existem pessoas capazes de usar algo que foi dito contra a própria pessoa.
Não. Dependendo do que for dito pode gerar a maior desconfiança.
Sem elas eu nao confio.
Depende da confissão.
Acho sim, dá mais segurança para o casal.
Aquela sinceridade saudável que faz bem nunca é demais.
As vezes enfraquece.

Mas sempre bom falar ouvi verdade, confesse o que tem que confessar, ou seja, que tem ligação com você.
anônima
10a
Com certeza.
Depende da confissão né.
anônima
10a
Acho q sim. Falar o q se sente ou pensa ajuda muito , mesmo q dê td errado .
anônima
10a
Acho que não tbm.
Eu acho q sim.
Mas aprendi, dando cabeçadas, q não se deve se abrir demais, revelar seus segredos mais íntimos e nem confiar totalmente em ngm.
Com certeza! Se há confissões é porque há confiança
eles respondem
10
Acho que todos devem ter seus segredos. Confessar dá-se a entender como contar algo errado que fez. Nesse caso, tem confissão que pode acabar com um relacionamento. Se eu for traído, prefiro não saber pois se souber não vou conseguir ter a mesma confiança de antes. Se descobrir tbm, já era. O negócio é não fazer errado pra não precisar confessar nada.
anônimo
10a
sim fica mais forte..não enfraquece o que enfraquece são as barreiras que criamos com a omissão..uma relação deve ser construída sobre a rocha .não sobre a areia..
anônimo
10a
Com certeza, melhor pessoa se abrir no começo, do que quando relacionamento estiver avançado de mais e machucar alguem.
Eu tinha falado algo pra minha ex e ultima mulher que fez com que ela separasse de mim.
anônimo
10a
Eu abro o jogo completamente. Assim a pessoa me conhece de verdade e não pode reclamar depois [2]
anônimo
9a
Sim!
Não. Cada pessoa tem seus mistérios, segredos e limites individuais, respeitar isso deixa a relação mais forte.
10a
Acho que não
anônimo
9a
Depende da confissão e da forma como a pessoa pode interpretar, pode levar a relação pro buraco. Mas, conversas são importantes para qualquer relação.
anônimo
9a
Não, te confessa pra um padre, se contar pra uma mulher ela vai usar contra vc algum dia