2.63K  14/02/2021 17h11

Neste fórum todo mundo sabe mais que "a média" dos problemas que a indústria pornô traz quando a gente vai fazer sexo real.

Alguém aí já "sofreu" por causa dessa idealização do sexo feita pela indústria pornô?

A sexóloga Paula Napolitano elencou alguns interessantes: https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-porno-que-voce-assiste-tem-pouco-a-ver-com-sexo-de-verdade-100047781.html

-Padronização dos corpos
-Posições mil e muito contorcionismo
-Maratonistas do sexo
-Tesões que vêm do nada
-Genitalização total do sexo
-Chegar ao orgasmo é moleza
-Sexo violento demais
-Sexo anal todo dia e toda hora
-Ejaculação feminina
-Gritos e gemidos altos, altíssimos
-Ereções à prova de furacão
-Como é fácil o sexo casual

eles perguntam
19 11
elas respondem
24/11/2020 13h57
Esse é o pior: Ejaculação feminina, e pior mesmo é que muita gente ainda acredita.
anônima
24/11/2020 15h02
Padronização dos corpos, que não tem origem somente no mundo pornográfico mas isso só ajuda a reforçar a ideia de ter um corpo ou genitálias perfeitas pra conseguir a aceitação do sexo oposto ou então não será bom o suficiente. É o maior motivo da insegurança das pessoas no sexo.
anônima
24/11/2020 13h56
Eu tenho um pouco de celulite, enquanto atrizes mais corpudas que eu são bem lisinhas. Isso me causava um pouco de insegurança.
anônima
24/11/2020 15h04
Mamilo rosa e peitos maiores
Buceta nunca liguei muito
Mas aquelas virilhas clarinhas me causam insegurança
Fora o homem aguentar milhares de metidas sem parar
E a mulher simplesmente ter o pau enfiado na buceta sem ser chupada
24/11/2020 15h11
Além desses que você citou tem atrizes com corpos "perfeitos" e que a pessoa goza agora e continua transando. Não sei as outras mulheres mas eu preciso de um tempo pra recuperar, se vai na mesma hora causa um incômodo e não prazer...
anônima
16/10/2020 19h51
As atrizes não têm estrias.
anônima
16/10/2020 20h05
Algumas pessoas tem que parar de basear suas vidas no que veem na mídia, na tv e até nesse tipo de conteúdo. Isso prejudica todo mundo, é complicado, mas cada pessoa é diferente, difícil achar que tudo que a gente vê por ai é real, tem que saber filtrar.
anônima
24/11/2020 22h10
Achar que a mulher gosta de garganta profunda.
24/11/2020 21h39
A questão dos corpos
Sem manchas, formato dos seios, sem estrias/celulite
anônima
24/11/2020 21h12
Que toda mulher só usa calcinha fio dental. Eu uso calcinhas maiorzinhas que não deixam de ser sexy. Umas calcinhas rendadas bem bonitinhas.
anônima
24/11/2020 21h05
Achar que a mulher gosta de gozada na cara.
anônima
16/10/2020 18h59
Não faço sexo, mas ver órgãos sexuais e corpos perfeitos me deixavam insegura
anônima
24/11/2020 15h08
Pau rosado, até hoje tenho vergonha de mostrar minha barra chocolate.
anônima
24/11/2020 15h14
Com nenhum deles, aliás, muita coisa dos pornôs se aplica a minha vida sexual normal.
anônima
24/11/2020 15h28
Que a mulher sente prazer na penetração
anônima
16/10/2020 19h00
Não assisto essas coisas
anônima
24/11/2020 22h09
Nem transei ainda e já sofro pela padronização dos corpos.
anônima
26/11/2020 08h59
Nossa vários...
E pior que transar com quem consegue transar como no porno (por horas e várias posições e com força) não é gostoso... passei por isso o cara se achava e eu sem prazer...
anônima
14/02/2021 16h32
Sexo tem que aproveitar ao máximo o momento , se divertir curtir, não sofrer, quer conhecer pessoas, curtir o momento, vai para o site sexnoar - sexnoar.com , lá da pra fazer muitos amigos,
eles respondem
anônimo
14/02/2021 17h11
É foda, eu até desisti de ser entregador, nenhuma cliente me pagava com sexo.
anônimo
16/10/2020 18h53
Assistir porno da vergonha alheia
anônimo
24/11/2020 22h07
Único Mito que me faz sofrer, é o que inventaram na política!
24/11/2020 15h25
Acho que os filmes de super-heróis conseguem ser mais realistas do que a pornografia.
anônimo
24/11/2020 15h19
Aquelas socada brava sem parar ,nem pra dá uma controlada.
Nunca consigo fazer kkkk tenho q da aquela segurada
24/11/2020 13h58
Eu pensava que empurrar a cabeça da mulher na privada enquanto penetrava era normal.
24/11/2020 15h23
Parece uma freira demente e virgem falando. Só algumas dessas coisas são "do pornô", onde ela aprendeu sobre sexo, com anjos cor de rosa? "Yahoo" "Vida" "Estilo", puta merda.

-Padronização dos corpos -> ah sim, não existia idealização de corpos antes do século XX, por acaso AFFE
-Posições mil e muito contorcionismo -> já ouviu falar do Kama Sutra?
-Maratonistas do sexo --> aqui é o inverso, desde quando o pornô demorado é popular?
-Tesões que vêm do nada -> As situações forçadas são apenas pra estimular o tesão, NINGUÉM acredita que vai comer a dona da casa entregando uma pizza porque viu num filme.
-Genitalização total do sexo -> Claro, o que os genitais tem a ver com o sexo? Freud não sabia nada, quem manja é a autora do Cinquenta Tons.
-Chegar ao orgasmo é moleza -> Isso pode ser verdade em parte, mas a masturbação é mais culpada que o pornô em si.
-Sexo violento demais -> Óbvio, o Marques de Sade devia ser uma vítima da pornografia. Ah não, ele viveu no século XVIII.
-Sexo anal todo dia e toda hora -> Já se encontrou imagens de sexo anal em cavernas de homens e mulheres pré-históricos
-Ejaculação feminina -> Isso só existe no pornô, pode ser, porém nunca vi alguém reclamando que não acontece na vida real
-Gritos e gemidos altos, altíssimos -> só porque ela é frígida não transforma isso em padrão pras mulheres ué
-Ereções à prova de furacão -> O que isso quer dizer? Que a broxada não deveria fazer parar o sexo?
-Como é fácil o sexo casual - Ela não sai de casa nos últimos 50 anos não?

Enfim, que lixo.
anônimo
24/11/2020 15h27
por isso eu prefiro amador de siririca maduras, sao as mais reais
anônimo
24/11/2020 13h55
-Como é fácil o sexo casual
-Gritos e gemidos altos, altíssimos
-Ejaculação feminina
-Tesões que vêm do nada
-Posições mil e muito contorcionismo
-Sexo violento demais
anônimo
26/11/2020 09h03
Nenhum sempre soube que de tudo aquilo ali tem pouquíssimas coisas reais
anônimo
16/10/2020 18h54
Nenhum pq ainda sou virgem