Eu diria que meu namorado é quase perfeito, muito gentil, compreensivo, me respeita e me ama demais, namoramos há quase 2 anos, mas eu reconheço que nosso relacionamento tá "decaindo" da minha parte, sinto que ele merece alguém melhor que ame ele mais do que eu. Há alguns meses venho insistindo num amor que não existe mais, esperando o que não vai acontecer. Amo muito ele, foi muito importante pra mim e o melhor amigo que já tive, queria que houvesse uma forma de terminar sem que a amizade fosse perdida, mas é inevitável :/ só um desabafo

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/10/2020 19h46
Sinto muito, guria. Não tem meio termo nisso, ele te ama, vocês namoram, tu não poderá ter a amizade, essa linha já foi cruzada. Use esse carinho que tem por ele pra o mais compreensiva e suave possível, mas sem titubear ou dar desculpas. Seja sincera e firme, não volte atrás, e por mais que doa, isso é importante viu, não mantenha uma amizade por culpa, que só servirá pra ele alimentar esperanças. Boa sorte.
anônimo
16/10/2020 20h07
A resposta é simples: o que você sentia por ele era paixão, não amor.
Amor não é algo que "acaba". É algo que é criado a partir do momento que você olha o amado(a) pela primeira vez, e nunca mais muda. Amor é o que você leva em consideração, antes de terminar com alguém só porque houve uma briga. Amor é ter a coragem de enfrentar as situações com aquela pessoa, porque você não tem medo de perdê-la e sabe que, se ela te ama também, ela não vai te abandonar.
Isso que você sentiu não foi amor, definitivamente.
16/10/2020 18h49
A reciprocidade é foda meu paçero.
anônimo
16/10/2020 18h50
Não existe pessoa perfeita! Acabamos por aqui!
16/10/2020 18h51
Isso é quase impossível. Você pode tentar recuperar a amizade daqui algum tempo, mas assim que terminar não.
anônimo
16/10/2020 18h51
Não tenho experiência nesse campo.. mas já tentou falar pra ele sobre essa situação? Do que ele acha? Pq se ele a ama, não falou nada, talvez pra ele esteja normal o relacionamento, e isso seja só coisa da sua cabeça (sem querer ofender)
anônimo
16/10/2020 18h53
Mulheres fazem isso mesmo, por isso que digo: tudo que uma mulher disser façam o contrário
elas respondem
16/10/2020 18h52
Mas por que você quer terminar? Você disse que o ama.
Olha, moça, cuidado pra não fantasiar perfeito porque isso não existe. Mas se você não está feliz no relacionamento, tenha uma conversa com ele e termine.
anônima
16/10/2020 18h59
Tanta mulher sozinha .... Acho que você tá de conversa fiada..
anônima
16/10/2020 18h59
Porque falta Química