A mesma boca, os mesmos dentes, o mesmo corpo, tatuagens parecidas?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
16/10/2020 20h55
E eu torcendo pro futuro ser tipo um futurama da vida, mas vai ser da galera de cara esticada e harmonizada e dentes de porcelana kkk
anônimo
16/10/2020 20h48
Sim daqui a pouco todos vão ter o mesmo tamanho de pau também. Que vai ser 13cm
16/10/2020 20h56
Talvez...
Todos seguindo o padrão
Mas acho que não de fato
Se o Capitalismo se manter vigente ele sempre vai achar um jeito de diferenciar e manter a exploração de muitos para o enriquecimento de poucos
Portanto eles vão sempre fazer uma diferença para que nós a almejamos e alimentemos esse sistema capitalista terrível.
No Capitalismo as coisas são humanizadas e os humanos coisificados
No EUA, as coisas fazem você
16/10/2020 19h18
Se as pessoas começarem a se reproduzir aleatoriamente com pessoas do mundo inteiro, existe a tendência da raça humana formar traços étnicos similares globalmente. Aliás, é assim que muita "raça pura" (ironia pros racistas) foi criada, por séculos e séculos e séculos de miscigenação em determinada área geográfica, até atingir certa homogeneidade. Mas isso seria pra daqui há mil anos.

P.s. sempre haverá diferenças, por que a variabilidade genética é chave pra sobrevivência de qualquer espécie vida.
16/10/2020 21h46
E só eu continuarei feio :/
16/10/2020 19h14
Daqui um tempo nao vai existir mais tempo.
anônimo
16/10/2020 19h16
Não é isso que indica os estudos sobre genética humana.
anônimo
16/10/2020 19h16
Todo mundo é muita gente! Nem todos teriam grana o suficiente pra fazer tal façanha!
anônimo
16/10/2020 19h19
Vamo ser sim
anônimo
16/10/2020 19h21
Depois disso os alienígenas já teriam entrado em contato com os seres humanos, então podemos ter olhos grandes, pele mais cinza, um cérebro maior...
16/10/2020 20h53
Se tudo for expropriado e socializado, provavelmente. Vai existir apenas o sapato fornecido pelo governo, as opções de uniforme do governo, a ração fornecida pelo governo, os canais de televisão, revistas e sites do governo, e quando houver uma moradia, condomínios só na opção fornecida pelo governo, entre outras coisas, tudo do mesmo jeito, sem variar muito, até em desigualdade social, os níveis de bem estar serão aqueles permitidos pelo governo. Na União Soviética, as coisas fazem você.
anônimo
16/10/2020 19h14
Não os pobres vão continuar como sempre foram
elas respondem
anônima
16/10/2020 19h15
E aquela modinha ridícula de harmonização facial? Kkkkk
Cruz credo
16/10/2020 19h21
Acho que sei o que você quer dizer. Com esses procedimentos estéticos cada vez mais frequentes, reparei que algumas pessoas têm sempre a mesma expressão e estão ficando parecidas.
anônima
16/10/2020 20h46
Sim, todos harmonização facial.
anônima
16/10/2020 21h49
Principalmente os dentes de chiclets